Ir ao conteúdo

notebook hp dv4165

marshmallows

Posts recomendados

Postado

Oi, boa tarde a todos.

E' o seguinte, comprei um notebook hp dv4165, com um processador centrino 2.0, 1gb de ram, e mais um monte de coisas... paguei 6 mil nele... resumindo, uma maquina MUITO boa...

Ele tem wi-fi, mas não sei se tem bluetooth... o vendedor não sabia me informar... ate então eu axava que não tinha.

Mas ontem, quando fui tirar a bateria, para dar uma olhada, tem o simbolo do bluetooth no notebook, escondido atras da bateria.

Eis a duvida... tem ou não bluetooth ??? caso tenha, como ativa-lo ?

Gostaria que me ajudassem a resolver este misterio...

Outra coisa, vocês acham que essa minha maquina vale R$ 6.000 ?? paguei bem ??

MUITO OBRIGADO

Postado

De acordo com a HP:

Wireless Connectivity Intel® PRO/Wireless 2200 802.11BG WLAN

sem menção ao bluetooth... Possibilidades:

1. Máquina refurbished, pode ter sido comprada nos EUA customizada com bluetooth e "reformada". Comprou no Brasil?;

2. A HP usar carcaças padrão para todos DV, incluindo a possibilidade de BT...

Postado

vai em painel de controle e tenta instalar configuração de rede sem fio, é provável q tenha essa opção do bluetooth.

ou também, tente instalar pelo cd do mobile q vem nos celulares, eu tenho o v600 e minha conexão entre notebook e celular é sem fio, através do bluetooth.

é isso aí, !!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!