Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou com problema. Eu esqueci minha senha e também a minha resposta a pergunta do e-mail da Hotmail e estou precisando muito entrar nesse meu e-mail, pois ele tem conteúdo muito importante para mim. E estou querendo saber qual o procedimento adotar para descobrir minha senha, sendo que eu não tenho a resposta a pergunta para que eu possa saber qual foi minha senha que eu coloquei, por isso se alguém souber como proceder para descobrir me ajudem por favor!

Postado

Ola

va no MSN ou no site do hotrmail

clica e coloque o email alternativo .. que eles mandaram para ele .

e a unica coisa ..

já que não sabe a contra senha . rezar que eles mantem

espero ter ajudado :bye:

• 2 semanas depois...
  • 10 anos depois...
Postado

Estou com problema parecido, pediu para atualizar o Whatsapp no meu Lumia 580 que é Windows, e solicita a senha do Hotmail, não lembro da senha e quando entro no site da Microsoft pedindo para recupera-la, é solicitado algumas perguntas que nem imagino qual seja qual seria a resposta, pois esta conta foi criada a mais de 1 ano e foi só para usar este celular e nunca usei esta conta do hotmail, por isso não tenho as respostas.

Alguém pode me ajudar.

Abraços a todos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...