Ir ao conteúdo

BIOS PASSWORD COMPAQ EVO

lumiche

Posts recomendados

Postado

Tenho um EVo n400c e preciso acessar a bios do sistema para efetuar algumas alterações no mesmo. Acontece que o antigo dono do aparelho não sabia a senha da BIOS e a HP cobra R$174,00 a hora do técnico para proceder com esta mudança. Na realidade foi me dito que eles iam remover a senha da BIOS e cadastrar uma nova. Acontece que efetuando alguma verificações de BIOS e senhas padrões do fabricante, descobri que colocando a senha AWARD (adicionando a última letra D) aparece uma espécie de botão para acessar a BIOS, o problema é que o mouse não funciona e nem teclado TAB eu consigo acessar este botão. Porém quando eu acesso esta tela e teclo enter após postar a senha AWARD aparece uma chave com um X e mesmo colocando esta senha umas 3 vezes e aparecendo esta tela nada funciona. Porém quando digito a senha "AWARD_SW" aparece novamente o botão para acessar a BIOS e quando tecla ENTER aparece uma chave X chave, o que eu entendo que a senha bateu, porém não consigo nem com o TAB acessar novamente o botão da BIOS. Alguém ai tem alguma ideia do que pode estar acontecendo ?

Obrigado

Luciano

• 2 semanas depois...
Postado

amigo,

pode ser meia boba essa ideia mas tente remover a bateria, aquela igual a dos relógios digitais, ligue ele sem ela e vê o resultado... nos pcs de comuns funciona...

é isso aí...!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!