Ir ao conteúdo

Formatei o HD e não atualiza mais o XP para SP2

italianissimo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos,

Preciso de uma orientação no que se segue:

Tinha em meu micro (que uso em minha residencia) o Windows XP Professional todinho atualizado e com o Service Pack 2, porém tive que formatar o HD, pois estava com vírus. Instalei novamente o Windows XP do meu CD com o Service Pack 1 e quando entrei no site do Windows Update, me foi pedido para fazer a verificação de originalidade (O que nunca tinha ocorrido antes). Após isso, retornou a informação de que eu não poderia receber o Service Pack 2 e agora não faz mais atualizações nem as automáticas, nem através daquele ícone que fica na barra inferior do desk top, ao lado do relógio.

Alguém pode me orientar, como posso resolver esse problema?

Agradeço com um abraço,

Postado
Postado Originalmente por italianissimo@24 de fevereiro de 2006, 13:25

Olá amigos,

Preciso de uma orientação no que se segue:

Tinha em meu micro (que uso em minha residencia) o Windows XP Professional todinho atualizado e com o Service Pack 2, porém tive que formatar o HD, pois estava com vírus. Instalei novamente o Windows XP do meu CD com o Service Pack 1 e quando entrei no site do Windows Update, me foi pedido para fazer a verificação de originalidade (O que nunca tinha ocorrido antes). Após isso, retornou a informação de que eu não poderia receber o Service Pack 2 e agora não faz mais atualizações nem as automáticas, nem através daquele ícone que fica na barra inferior do desk top, ao lado do relógio.

Alguém pode me orientar, como posso resolver esse problema?

Agradeço com um abraço,

Eu sugiro que o amigo entre em contato por telefone com o SUPORTE DA MICROSOFT.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...