Ir ao conteúdo

Fotos tiradas no V3 Black

Posts recomendados

Postado

Tenho um V3 Black com menos de 1 mês. Estou quase satisfeito com o celular, pois essa semana, fazendo testes com a câmara, notei que as fotos saem um pouco desfocadas.

Procurei o suporte da Motorola e eles me mandaram levar à assistência técnica pra compovar se é defeito ou não. Como só vai dar pra fazer isso depois do carnaval, queria uma resposta mais cedo.

Quem tiver esse celular, favor olhar aqui:

Fotos de exemplo

Fico no aguardo. :ZZZ:

Postado

OK, pessoal, era isso que esperava mesmo. Meu celular anterior, um SE T290i também não era lá essas coisas. Só achei que, em termos de nitidez, o V3 é inferior ao T290.

Com a opinião de vocês não vou precisar de levar na assistência e ficar uns dias sem o cell.

Valeu!

Postado
:bandeira: Pessoal, estou tentando baixar as fotos tiradas em meu V3 via USB mas o meu note não reconhece o hardware. Existe algum driver para tornar isso possível ?
Postado

Estou baixando sem problemas, usando o Mobile Phone Tools. Instalei o original, que vem com o cell e está atualizado para a versão 4.04.

E por MMS está mandando normalmente?

Postado

Sim, é um programa completo, com várias funções. Não sei onde pode ter para baixar, mas procure no google que deve encontrar. Não sei se é free.

Por MMS eu envio para meu email; minha operadora é a Claro. Não tenho tido dificuldade para isso. Mas realmente o melhor é ter o MPTools no computador.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...