Ir ao conteúdo

Mudanças ao montar dvd do Nero 6 para o 7

Posts recomendados

Postado

Pessoal, eu usava o Nero 6 pra fazer os meus projetos de dvd e agora queria aprender a usar o 7. Na versão 6 eu tinha apenas que selecionar uma opção lá e depois jogar tudo na pasta VIDEO_TS e pronto. Mas nessa versão 7 não tem isso. Por favor, alguém pode me dar uma dica de como fazer os meus projetos usando essa versão? Desde já, muito obrigado.

Postado

O Nero 7 continua igual, seleciona DVD-Video adiciona a pasta Video_TS ou os arquivos da pasta Video_TS e manda gravar.

voce deve desinstalar o Nero 6 antes de instalar o Nero 7. se possivel limpar o registro do windows pelo REGEDIT pois mesmo desinstalando ainda fica muita coisa do Nero e Ahead no registro, e pode dar conflito com a nova versão.

Postado

Valeu cara! Muito obrigado pela dica. Eu imaginava que pudesse ser assim mas queria ter certeza perguntando para alguém que soubesse, antes de arriscar algum de meus dvd´s virgens. valeu mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...