Ir ao conteúdo

C++

Visitante

Posts recomendados

Postado

Opa galera to aprendendo c++

e queria de umas dicas pra comecar

eu estava procurando o Borland pra compilar mais não estou achando e se alguem sabe onde posso dar download ou outro compilador bom pra iniciante..

Valeu  :D

Postado

compilador pra iniciante em c++ ..tem o tclite, turbo c ....

procura no yahoo ou supoerdownloads que voce vai encontrar esse dois pra download ou na propria pagina da builder..

Postado

Tenta o Dev C++, pois o Borlando não tem muitas bibliotecas e tem algumas que não são daqueles padrões ANSI. O Daniel sabe explica bem melhor que eu esse parte.

Postado

Microsoft Visual C++ 6.0 que vem no Visual Studio

Postado

O Dev-C++ usa o MinGW, port do GCC para Windows; é, provavelmente, a coisa mais fácil de usar para compilar um programa (desconsiderando o Delphi e o VB).

O Borland C Compiler ainda é um pouco mais rápido prá compilar, mas assim que terminarem de portar o GCC 3.3, isso não será mais problema; já o você++ 6.0, é piada recomendar ele prá programar em C++ - quase tanto quanto recomendar o Turbo C++.

>>> http://www.bloodshed.net/dev <<<

Postado

O Dev C++ não é um compilador... é um IDE... ele usa o compilador g++, que já vem com ele, assim como a biblioteca padrão ANSI...

Acredito que tenha sido para mim isto. Bom, eu ia deixar passar, mas... onde eu falei que era compilador? Ele disse:

Opa galera to aprendendo c++ e queria de umas dicas pra comecar. eu estava procurando o Borland pra compilar mais não estou achando e se alguem sabe onde posso dar download ou outro compilador bom pra iniciante..

Então eu sugeri que usa-se o Dev, pois acretido que no Dev ele ia conseguir compilar os codigos que ele quer fazer (mesmo que seja através do  g++).

Postado

tipo eu não entendo nada disso... um cara me conselho a aprender algoritmo mais não sei o que é isso nem sei onde pega pra aprender  e to procurando aprender :D

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...