Ir ao conteúdo

DVD-Lab pode ser subistituido por qual ?

Posts recomendados

Postado

O DVD-Lab na hora de gravar o DVD aqui deixou sem sincronia o audio e o video, fico atrasado, ou o video está mais rápido! Não posso afirmar o que aconteceu mas o DVD-Lab tirou a sincronia ...

Tem algum jeito de arrumar isso? Ou apenas verificar se está certo antes de mandar gravar ?

Tem algum outro programa que crie MENU como o DVD-Lab que eu posso usar ?

Postado

nessello

beleza

olha so pelo q vejo tu ta usando elementary streams mv2 (video ) e mpa( audio)

antes do compile aparace uma mensagem com alguma especificaçoes

se o video é aceito

ou so com um oculos dizendo q poderá não ser reconheicdo em alguns dvd players

no seu caso tenta em Tools > rewirite gop timecode no dvd lab

ele vai deixar eles mais certos ou

ainda em tools > audio delay tu pode atrasar o audio em uns sei la depende do teu espaçamento do audio

poe uns 100 ms se o audio estiver atrasado e -100 se tiver adiantado

ai tu faz o compile deixa uns 2 min , e aborta . vai em c:temp la ta o arquivo q acabou d abortar ai tu abre e ve se o audio ta beleza se não tu aumenta ou diminui

so uma coisa se o audio tiver diferença d um segundo poe 1000 ms pra + e - 1000

pra atrasar um pouco

espero ter ajudado

esse proced e com o dvd-lab aberto com os videos no lugar e na janelinha assets

onde aparece antes de por no movie. clica no video e faz o rewrite

e clica no audio e faz o delay audio se precisar.

• mês depois...
Postado

Olá pessoal.

Teu problema deve ter sido na hora da captura do video. O audio deve estar a 44.1Khz, só o DVD precisa de no mínimo 48Khz. O DVD-Lab deixa essa dessincronia na hora de compilar. Se alguem souber como resolver isso eu agradeço.

Ficar atrasando e adiantando o Audio é meio perca de tempo, dificilmente dá certo. Deve haver alguma maneira mais precisa, só que até agora não encontrei. <_<

Se alguém puder ajudar aí valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...