Ir ao conteúdo

Meu processador funciona 100% sem para

RRRRRR

Posts recomendados

Postado

tenho um proc 2.1 xp e 256ddr, ta a maior lerdeza meu computador. quando abro o gerenciador de tarefas verifico que o processador não sai do 100% de uso. acho que da dando alguma incompatibilidade entre programas ou sei la o que... o que eu deve fazer? não queria perder nada por isso não formatei ainda pois tenho 40gb sendo usado dos 80gb do meu HD.

pensei em criar uma particao e passar as coisas de uma para outra e formatar o defeituosa, usando o partitionMagic, o que você acham que faço??????????????

valeu

Postado

Dependendo de qual windows você tiver usando você pode fazer o seguinte, verifique no gerenciador de tarefas na aba "processos" e veja qual o programa está usando 99% da cpu e finalize-o.

Se após você fazer isso o pc ficar rápido como devia então resta você desinstalar o programa que esta '"sugando" seu processador.

você pode também ter algum spyware instalado no seu pc. Use um bom removedor de spyware você pode encontrar uns bonsaqui.

Pense na possibilidade de particionar o seu hd já que por ser grande tem bastante espaço pra você deixar os seus dados, e assim quando precisar de formatar novamente não irá perde-los..

Espero ter ajudado...

Postado

adriano, meu windows é o xp professional.....

passei aquele programinha la que você disse e voltou ao normal meu pc,,,

valeu mesmo cara!!!!!!

brigadao

Postado
Postado Originalmente por RRRRRR@25 Mai. 2003,16:52

adriano, meu windows é o xp professional.....

passei aquele programinha la que você disse e voltou ao normal meu pc,,,

valeu mesmo cara!!!!!!

brigadao

Qual era o programa que estava acabando com o proc???

Postado

Tópico movido para Fórum mais adequado.

De Hardware Geral para Processadores e Chipsets

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!