Ir ao conteúdo

ajuda para o novo pc hehe^^

Posts recomendados

Postado

Pretendo trocar de pc no mes q vem e por isso vim aqui pedir a colaboraçao da nossa comunidade, irei usar o pc somente para jogos e gostaria de saber se estaria bom assim:

A64 3200(939 venice revisao E6)

ASUS A8V-E-SE s/r on

RADEON x800xt ou 6800Gs ambas 256mbe 256 bits

2x 512 kingston DDR 400 PC 3200

Hd sata samsug SP0812C/SDA de 80Gb 7200 rpm

DVD-RW Lg

Monitor 17" LCD

Kit Dr. Hank Gaviao Real

No total deu 3250,00

se vocês puderem me dar uma luz eu agradeço desde já pois pretendo ficar uns 2 anos sematualizar ele vocês acham q dara para manter por dois anos hehe mas so isso.

Obs: esse preço ta bom é q aqui na minha cidade foi o melhor preço q eu achei e vou da meu pc da ssinatura como entrada consegui 1300 por ele.

Postado

Bom, não conheço sobre a X800XT, mas a 6800GS não tenho do que reclamar dela... Não conheço a placa mãe também, certifique-se de possuir o mesmo barramento da placa de vídeo...

Tenha em mente q você deve comprar uma fonte de qualidade pra rodar essas placas de vídeo, acho que você n incluiu ela em seu orçamento...

2 anos sem atualizar, acho que esse pc aguenta sim, mas não vai rodar os jogos no max... no final do ano sai o directX 10 e em 2 anos eu acho que seu pc rodará os jogos em MED ou LOW...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...