Ir ao conteúdo

MP3 ou MP4 player

kangaceiro

Posts recomendados

Postado

Estou em duvida em comprar um mp3 ou mp4 player. A vantagem do MP3 player é que mais barato e dura 18 horas, já o mp4 alem de pegar video e fotos acho que a unica desvantagem é que ele dura apenas 5 horas mas a bateria é recarregavel.

Por favor me deem uma opnião.

• mês depois...
Postado

Olá, acho que houve um engano eu comprei um Mp4 e a duração do mesmo é de 12h e ele tem um carregador de bateria rápido ou ele carrega quando você coneta a USB no micro. é muito pratico e fácil. Se for analisar o custo x benefício. Compre um MP4, tem mais recursos e o preço não é tão diferente dos MP3.

Abraço

Tatiane

Postado

Cara, nem pense duas vezes. Se voce pode comprar um mp4 compre, é só voce tomar alguns cuidados basicos (tipo fazer backup do firmwae original) que ele so vai te dar alegrias. Tem alguns topicos neste forum que ensinam tudo o que voce precisar para resolver os problemas mais frequentes, é quase como uma rede de manutensão informal na net, é só procurar. Compre um daqueles tipo SLIM que ele são show.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...