Ir ao conteúdo

Notebook funciona fechado?

Änarki

Posts recomendados

Postado

Os notebooks funcionam normalmente fechado?

Tem como ligar um teclado e um mouse externo nele?

Estou pesquisando isso, porque pretendo usar o notebook no meu trabalho, e em casa (por isso quero um notebook, mobilidade).

O problema é que no trabalho, é um comércio, e não posso ficar em uma área reservada para usar o note, e por motivos óbvios, não quero deixá-lo á mostra, para todo mundo ver... :naonao: Então, estava pensando em ligar um monitor, um teclado e um mouse nele, e deixá-lo na parte de baixo da mesa, e as pessoas veriam somente os periféricos, mas pra isso, seria interessante que ele funcionasse normalmente fechado...

Alguém já testou isso? :help:

Posso comprar ESSE modelo, que vai me atender bem?

Obrigado! :palmas:

Postado

O meu, da assinatura, quando fecha entra no modo de hibernação. Para conseguir o que você pretende, preciso deixar ele um pouco aberto (fácil, basta colocar um objeto como uma borracha escolar, para evitar o fechamento total).

Não pesquisei se tem como desativar essa função.

Espero ter ajudado.

Postado

Simples: basta configurar de modo que quando a tela for fechada não aconteça nada.

Painel de Controle

Avaçado - aqui você encontrará a opção "quando eu fechar a tela do meu notebook..."

Selecione "Não Fazer nada"

Desta forma, quando você fechar o pc, não acontecerá nada. A tela só desliga e liga de novo quando você abre.

Sobre o modelo que você quer comprar, depende do seu uso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!