Ir ao conteúdo

Qual vga comprar- X800 GTO2 ou 6800GS?

Qual dessas vgas deve comprar, levando em considereção também a que vai me durar mais tempo.  

1. 1. Qual dessas vgas deve comprar, levando em considereção também a que vai me durar mais tempo.

• X800GTO16 ( 16 )Pipes Pixel
    • 6800GS
    • X800GTO2
      0

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal!

Vou comprar uma vga, mas não sei qual dessas duas seria uma melhor escolha, pelo que tenho visto elas sao parelhas, a 6800GS e R$90,00 mais cara, mas isso não e galho, mas quero ver a que vai me durar mais tempo, a 6800GS tem directx 9C a gto só o directx 9, não sei se isso muda muita coisa.

Se eu comprar a X800 GTO2 que não tem o directx 9C posso deixar de rodar algum jogo que precise ter o 9C?

obrigado pela ajuda

Postado

eu estava na mesma duvida.. e acabo de adquirir uma 6800 Gs, vi o desempenho dela antes d comprar e gostei MUITO !!! comprei o modelo básico da eVga clocks 425/1000 .. dá pra arrumar por 670 reais com importadores !!!

ps.: optei por ela por custoxbeneficio, já q o desempenho é ótimo, não fica caro um SLi e tem DX 9c

Ps2.: sou ATi - maniaco, logo, é interessante perceber q mesmo assim optei por ela, é uma otima placa !!!

Postado

opa cara... então.,. o DX 9c muda pois tem suporte ao pixel shader 3.0

você pode conferir a diferença em jogos como age of empires 3, fable, splinter cell chaos theory e outros...

tinha um topico aqui mostrando como fica usando PS 2 e PS 3 nos jogos q dão suporte a ele, dash uma peskisada ;-)

sobre as placas, vah d 6800 Gs q é ótimo negocio !!

Postado

Oi Eu achei pra vender uma X800GTO16 -com 16 Pipes Pixel entre essas qual devo pegar?

X800GTO16 ( 16 )Pipes Pixel

6800GS

X800GTO2

A 7600GT não da, falta $$

• Membro VIP
Postado

Recomendo a 6800gs pois provavelmente você iria pegar uma x800gto2 azul, e neste caso a 6800gs é tão rapida quanto e oferece mais recursos...

Postado

Não acho que você deva comprar a 6800GS pensando no pixel shader 3 e hdr, já que nem placas top utilizam o recurso de forma safisfatória.

Já q jogos futuros que irao utilizar as novas tecnologias, com ctza a placa já não vai aguentar tão bem! é o que eu acho..

abs!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...