Ir ao conteúdo

Notebook Vaio

gunnga

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal.. Sou novo por aqui, e estou vom um problema. Gostaria se possível da ajuda de vocês para tal solução:

Seguinte:

Tenho um notebook SONY VAIO PCG-FX 150, que esta com um problema quando ligo o mesmo, ou seja, quando aperto o botao deligar, as luzes acendem, mas apagam imediatamente após. Pensei q fosse bateria, pois tenho 2 e elasja estão meio velhinhas. Mas isso acontece com as duas, e mesmo ligado na fonte.

Detalhe: quando coloco umabateria p/ carregar, a luz indicadora de carga acende normalmente e fica....Só que passa o dia inteiro e não carrega. O notebook não liga. A outra não acende NADA, eo notebook também não liga.... Aliás nem na fonte ele esta ligando. Qual será o problema???

obrigado

abraço a todos

• 3 semanas depois...
Postado

Bom, como diz umcolega meu que é açougueiro:

"Vamos por partes"

1- você disse que a fonte não está ligando. Se a fonte não liga, sem chance de seu note funcionar.

2- Arranje uma fonte emprestada, ou leve seu note + fonte para uma loja do ramo e peça para fazer um teste na fonte, aproveite e veja se tem fonte para comprar(só pra enrolar o cara :tantan: e ver se seu note está bom ou não)

entendeu????

A partir daí você decide depois o que vai fazer mediante esses testes. :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!