Ir ao conteúdo

WIN 98 mais louco do que de costume

Jim Clark

Posts recomendados

Postado

Amigos,

Poderiam me esclarecer uma pequena duvida:

Fui mexer no ninho de vespas do W98 SE para uma limpeza, conhecido como Registro, e como sou um tanto leigo, desgracei o doidinho do W98 de vez.

Como o mesmo enlouqueceu de vez, gravei alguns arquivos e fui formatar e reinstalar o W98.

Depois da formatação, começou-se a instalação do Windows normalmente e logo nas primeiras telas apareceu uma que perguntava se "Queria salvar os arquivos de sistema" (Recomendável) ou não. Como de praxe apertei o Sim e segui adiante.

Depois de tudo reinstalado e começando a usar o W98 como de costume, notei que o funcionamento do mesmo estava ainda um pouquinho "louquinho" , com programas que não funcionam direito e quase sempre na inicialização há um aviso que encontrou-se um erro no registro e o Windows irá repara-lo para voce, etc. e sempre-se voltando para uma configuração anterior, com programas que até se tinha apagado, e mais algumas doideiras mais.

Pergunto aos senhores entendidos no assunto se por ter deixado naquela tela que mencionei (Salvar arquivos sistema, na instalação so W98) a opção SIM o mesmo não salvou os erros do registro anterior a formatação e por isso mesmo depois de reinstalado o W98 ainda ficou com problemas?

Se na tela de instalação eu houvesse marcado para NÃO salvar arquivos de sistema, os problemas atuais não ocorreriam (Windows ainda "doido").

Se alguém puder me esclarecer este fato, lhes agradeço muito.

Postado

Se fosse marcasse não salvar os arquivos de sistema esses erros loucos não estariam acontecendo, você apenas instalou o win por cima do que estava, o que não fica muito bom, é recomendado fazer tudo do zero.

espero ter ajudado

[]'s eddye

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...