Ir ao conteúdo

Uma pequena ajudinha.

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, meu nome é samantha, mas podem me chamar de sammy.

Sei que é meio estranho chegar já pedindo, mas alguém por favor poderia alterar meu avatar para um tamanho aceito aqui no fórum, do jeito que está não ficou legal.

Obrigada.

post-67845-13884907331047_thumb.gif

Postado
Postado Originalmente por Miss Samantha@21 de março de 2006, 02:13

Olá pessoal, meu nome é samantha, mas podem me chamar de sammy.

Sei que é meio estranho chegar já pedindo, mas alguém por favor poderia alterar meu avatar para um tamanho aceito aqui no fórum, do jeito que está não ficou legal.

Obrigada.

aí sammy, não tem problema chagr pedindo aqui agente sempre ajuda.

ai esta o seu avatar

post-58629-13884907335934_thumb.jpg

Postado

Obrigada pela ajuda.

Também gostaria de aproveitar e pedir, novamente, uma informação e se possível uma nova ajuda. Terias como adicionar uma pequena animação a meu avatar? Olhos piscando, folheando o livro. Se positivo, poderiam me informar e se estiver dentro de vossas possibilidades, construir. Espero sinceramente não estar abusando. :bigs:

Postado
Postado Originalmente por Miss Samantha@22 de março de 2006, 00:02

Obrigada pela ajuda.

Também gostaria de aproveitar e pedir, novamente, uma informação e se possível uma nova ajuda. Terias como adicionar uma pequena animação a meu avatar? Olhos piscando, folheando o livro. Se positivo, poderiam me informar e se estiver dentro de vossas possibilidades, construir. Espero sinceramente não estar abusando.  :bigs:

É possível, mas com a imagem se tornando um GIF animado, ela pode exceder os limites de tamanho estipulados pelo fórum

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Miss Samantha@22 de março de 2006, 20:31

Entendo, mas qual exactamente é o limite de tamanho? Mesmo sendo assim, seria possivel o fazer para que eu o analise?

o tamanho maximo é de 15kb, eu posso fazer essa animação(assim como fiz no meu), porém, como o personagem da figura esta de olhos fechados, eu preciso de uma outra imagem com os olhos abertos, ou então alguma que você escolha para usar de referencia para fazer os olhos.

:-BEER

:bye:

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Miss Samantha@22 de março de 2006, 20:41

Precisas ser na exacta mesma posição da cabeça? Senão, possua uma que chegas muito perto. Vou procurá-la e após adiciona editando.

não precisa ser na mesma posição, mas os olhos tem que aparecer bem(ao menos um deles)

Postado

O tio andou analisando o pedido da garota portuguesa e acabou que não dá para fazer exatamente (por que ai em portugal é tudo com C no meio? Tipo, exactamente) coisa alguma a partir da imagem estática ai. Se alguém conseguir, merece os parabens.

Postado

Tens certeza tio? Mas por que tu achas que não daras para efectuar o que pedi?

E quanto ao c, é como se falas aqui em portugal, sabes que existe diferenças entre o portugues daqui e do Brasil, mas estou tentando por as palavras o mais brasileiro que posso.

Postado

Olá Samantha! Não ligue para opiniões ou comentários de "alguns"...

Nada é impossivel quando se pode e se quer...

Como me encaitei por seu nome+avatar...

ai vai meu presente...

nas dimensões e tamanho exigidos pelo fórum:

10Kb e 110x100 pixels

Só alterei os olhos, pois o livro seria mais complicado...

se quiser um intervalo entre o abrir e piscar de olhos diferente é só avisar....

:bye:

post-36854-13884907496287_thumb.gif

Postado

Caro Carlos EPSXE, parabéns!!! O Avatar da menina ficou ótimo. Justamente o que ela queria! Pode ter a certeza de que a garota vai ficar toda feliz!!!

Agora, aqui pra nós, que Programa você usou para conseguir essa beleza? Lógico que muitos, como eu (e o Tio), não conhecem!

• Membro VIP
Postado

foram mais rapidos do que eu :P

como não deu tempo de postar ontem, to postando hoje :-BEER

3 frames, 9,5kb

e respondendo o fragoso:

eu usei o adobe image ready CS

post-3158-13884907500892_thumb.gif

Postado

Nossa, agredeço muito garotos. Mas agora fiquei em dúvida qual das duas utilizo eu, ficaram ambas muito boas.

Bom, acabei decidir-me pela imagem do fabio luiz, não que a sua Carlos EPSX tenha ficado ruim, mas o olhar ficou um pouco, digamos triste. Mesmo assim, agredeço a vos todos.

Há, se puder aumentar o tamanho da boca, então ficará perfecto.

Postado
Postado Originalmente por Juniorxtreme@23 de março de 2006, 19:14

O do Carlos ePSXe ficou mais da hora.

Sem ofensa Fábio Luíz :joia:

Concordo com você, caro Juniorxtreme! Não que o Avatar feito pelo Fabio Luiz tenha ficado ruim! Nada disso!!! Somente eu vejo que a expressão dos olhos do Avatar do amigo Carlos EPSXE ficou mais natural. A amiga Samantha alegou que "os olhos estão tristes"! Não sei se foi isso mesmo ou ela pegou o do Fabio porque ele foi o primeiro a se propor fazer o que havia pedido! E por que eu acho que o olhar do Avatar do Carlos ficou mais expressivo? Porque a garotinha está lendo um livro, portanto os olhos terão de estar concentrados na leitura!... Entenderam minha "crítica"?

B)

Postado

Entendi perfeitamente teu ponto de vista.

Quanto a imagem realizado por Carlos, eu só poderia, se não for já passar dos limites, que o olho esquerdo fosse posicionado um pouco mais que rotacionado para cima. Mas não levem a mal, é difícil ter de escolher assim.

Abraços, vocês são realmente muito gentis.

Postado
Postado Originalmente por Miss Samantha@24 de março de 2006, 00:54

Quanto a imagem realizado por Carlos, eu só pediria, se não for já passar dos limites, que o olho esquerdo fosse posicionado um pouco mais que rotacionado para cima. Mas não levem a mal, é difícil ter de escolher assim.

Mas, Sammy, se o olho esquerdo fizer uma rotação para cima, o olhar será desviado da leitura! E a menina irá ficar estrábica!!! :D

Ou será que você está dizendo para só levantar um pouco a pálpebra do olho esquerdo?

Quanto à boca da garotinha, como você pediu, é bom aumentar um pouco. Só um pouco!

B)

Postado
Postado Originalmente por Fragoso@23 de março de 2006, 04:21

Caro Carlos EPSXE, parabéns!!! O Avatar da menina ficou ótimo. Justamente o que ela queria! Pode ter a certeza de que a garota vai ficar toda feliz!!!

Agora, aqui pra nós, que Programa você usou para conseguir essa beleza? Lógico que muitos, como eu (e o Tio), não conhecem!

Pessoal, para fazer este avatar eu apenas comparei as imagens do link que a Samantha postou e retirei os olhos daquela que melhor se encaixava na imagem original...

Usei o "simples Paint" pra recortar os olhos, e o Corel Photo Paint para criar a animação e dar uma retocada na imagem....

o difícil foi escolher o intervalo de tempo das imagens, para que ficasse o mais natural possivel...usei somente 2 quadros.

Postado
Postado Originalmente por Miss Samantha@24 de março de 2006, 00:54

Quanto a imagem realizado por Carlos, eu só poderia, se não for já passar dos limites, que o olho esquerdo fosse posicionado um pouco mais que rotacionado para cima. Mas não levem a mal, é difícil ter de escolher assim.

'

Que bom que você gostou Samantha, eu mesmo ainda acho que o olho esquerdo ficou meio "quadrado", mas vou ver o que posso fazer...

:D E agradeço a todos pelos elogios....

:joia:

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Carlos EPSXE@24 de março de 2006, 15:00

Pessoal, para fazer este avatar eu apenas comparei as imagens do link que a Samantha postou e retirei os olhos daquela que melhor se encaixava na imagem original...

Usei o "simples Paint" pra recortar os olhos, e o Corel Photo Paint para criar a animação e dar uma retocada na imagem....

o difícil foi escolher o intervalo de tempo das imagens, para que ficasse o mais natural possivel...usei somente 2 quadros.

hueahueha, o paint rulz :P

só acho que você poderia ter usado 3 quadros, um com os olhos abertos, um fechando e o outro com os olhos fechados, assim deixa a animação um pouco mais suave :joia:

ps: para ficar natural deixe de 2~3 segundos com os olhos abertos e 0,1s com os olhos fechados

Postado
Postado Originalmente por Carlos EPSXE@24 de março de 2006, 15:00

Eu vi.

Copiei a imagem e abri com o Flash MX, realmente foi um tanto simples :-BEER

Postado

Senhores, meus parabéns!!! Vocês são bons mesmo... ficou SHOW!!! Tanto o do "Fábio Luiz" (pois já precisei de sua ajuda) quanto o do "Carlos EPSXE"!!!

E "Miss Samantha", no site onde você conseguiu estas imagens tem mais? Tipo, eu tentei navegar no site mas o infeliz é em JAPONS né?

Snake

Postado

Agora percebi, falta aquele traço da palpebra que és encontrado na imagem original. E não queria eu dizer exactamente para rotacionar, mas por uns milimetros mais para cima o olho esquerdo, ou uns milimetros mais para baixo o direito, para dar-lhe a impressão de que a cabeça está rotaciona à esquerda.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...