Ir ao conteúdo

Uma pequena ajudinha.

Posts recomendados

Postado

Poderia perguntar como se faz estas QUOTE? Desculpe, entendo pouco de tags em html.

E, respondendo a pergunta dirigida por snake, que tipo de imagens queres? Posso tentar conseguir outros links.

Postado
Postado Originalmente por Miss Samantha@25 de março de 2006, 00:13

Poderia perguntar como se faz estas QUOTE? Desculpe, entendo pouco de tags em html.

E, respondendo a pergunta dirigida por snake, que tipo de imagens queres? Posso tentar conseguir outros links.

Olá Samantha, para fazer um QUOTE de alguma mensagen é so clicar no botão escrito ("citar) no canto inferior direito da mensagem que desejas citar...

ou então use as tags:

Certo!

post-36854-1388490761131_thumb.gif

Postado

Bom Samantha, se a personagem lhe parecia muito triste, vejamos agora com um sorriso... :P

não me diga que também vai querer um nariz...

agora essa de mexer os olhos ou rotacionar, já fica meio complicado, pois "seus cabelos" atrapalham um pouco....

eu tentei rotacionar os olhos, mas ao fazer isso a imagem perde a qualidade, pois o programa aplica uma especie de blur para embaçar a imagem...e nisso não me pareceu valer a pena...

espero que goste de sua nova face....

post-36854-13884907611839_thumb.gif

Postado

ah, me desculpem mesmo. Não me sinto bem ao pedir coisas de tal forma, parece-me que estou ordenando ou semelhantes.

Mesmo assim, agradeço. ^_^ Abraços.

E não esquecendo-me, é possivel chamar-me de Sammy se desejarem, é assim que todos chamam-me.

Postado
Postado Originalmente por Miss Samantha@25 de março de 2006, 01:13

Tipo, gostaria de mais imagens neste estilo, tanto de mulheres quanto de homens... se possível é claro!!!

Snake

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...