Ir ao conteúdo

HD maxtor hora liga hora não!

kidez

Posts recomendados

Postado

meu hd da assinatura queimou e foi para troca.. enquanto não chega estou me virando com um maxtor de 8gb..

o problema é que ele funciona a hora que ele quer..rs

quando eu ligo o pc da a impressão q a agulha da batendo e não roda.. eu insisto reiniciando ate ele dar o boot .. quando o sistema inicia não tem nenhum problema posso ate reiniciar a maquina normalmente..

tenho a impressão que quando ele "esquenta" ele funciona normal.. pois se eu desligar e tentar algum tempo depois já tenho esse problema novamente..

queria saber de quem tem mais esperiencia.. se tem algo que possa ser feito ou consertado.. pois mesmo meu outro hd chegando esse me serve para levar na casa dos amigos para trocar arquivos..

quando ele não inicia nem é reconhecido na bios, com muito custo ele inicia..

valeu aí pela ajuda.. :-BEER

Postado

Veja se não é nenhum mau contato nos cabos flat (dados) e de força, retire os cabos e conecte novamente; se tiver um flat cable novo, melhor ainda.

Substitua também o jumper de configuração de master/slave.

Postado

isso tudo já foi tentando aliás estou usando um flat novo.. e testei o cabo no dvd e esta normal.. essa zica com esse hd num é de hoje faz tempo já que esta assim.. mais depois q vai funciona certinho.. como disse da impressão que ele ta batendo a agulha..

Postado
Postado Originalmente por kidez@21 de março de 2006, 14:29

como disse da impressão que ele ta batendo a agulha.

Se realmente a impressão for essa de que está batendo a agulha, eu sugiro que você faça backup imediatamente dos seus dados que considerar importantes e deixe um outro HD de sobre aviso para o caso desse aí pifar de uma vez.

Grande abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!