Ir ao conteúdo

Desliguei iPOD "sem segurança"

rmiranda

Posts recomendados

Postado

Meu iPOD ficou +- 1 mês sem ser plugado no PC (viajei e não levei ele). quando fui conectar, para recarregar a bateria, sem querer eu desliguei ele da entrada USB sem ir em "Remover hardware com segurança". Agora ele não toca mais nada, e quando eu conecto ele no PC, o windows detecta como iPOD, detecta como "Unidade de disco removível", mas quando eu clico no h: (unidade do iPOD), o windows fala dá erro de entrada/saída. O q fazer?

• 2 semanas depois...
Postado

Cara meu ipod também ta com o mesmo problema.

Eu conectei ele no linux e consegui acessar como pendrive, retirei meus arquivos q estavam la.

Mas não consigo escutar musica, ou reconhecer no windows.

Cara por favor se você descobrir alguma coisa me avise.

falou

• 2 semanas depois...
Postado

Gente, eu entrei no site da apple, e depois entrei no link support... pelo visto da pra resetar, ou fazer qualquer coisa do tipo, mas como meu inglês é fraco, ainda to meio perdido.... tentem por la também, e qualquer novidade, pelo amor de deus, avisem....!!!!

Postado

Gente, eu entrei no site da apple, e depois entrei no link support... pelo visto da pra resetar, ou fazer qualquer coisa do tipo, mas como meu inglês é fraco, ainda to meio perdido.... tentem por la também, e qualquer novidade, pelo amor de deus, avisem....!!!!

Postado

Então, eu e minha namorada conseguimos resolver o problema. Quando você desconecta sem autorização, ele zoa o software interno. Pra resolver, tem que entrar no site da apple, procurar o link support, e la dentro procurar um programinha de restore. Tem que baixar o programa e rodar - conectar o ipod, e seguir as instruções na tela: ele vai restaurar o ipod (inclusive deletar todos os arquivos internos... é... não tem jeito....) e botar a mais nova versão do software interno no aparelho. Porém, depois de fazer isso, você tem que baixar a versão mais nova do itunes, pra que haja compatibilidade. Só uma dica... quando você terminar de fazer o tal restore, pra desconectar o ipod do micro tem que procurar no canto direito da barra de tarefas do windows e clicar duas vezes no icone remover hardware com segurança, senão você continua com o ipod apresentando aquela mensagem irritante "Do not disconnect"....

Postado

ah isso pe muito fácil de arrumar :D

primeiro você já deveria ter o iPod Updater, se ainda não tem baixe ele no site da Apple

instala no pc e pans

abre o iPod Updater e conecta teu iPod em uma entrada USB (de preferência uma mesma entrada sempre!)

espera o updater reconhecer seu iPod (MESMO QUE ISSO DEMORE, MESMO QUE APARENTEMENTE O UPDATER TENHA TRAVADO), espere mesmo, em alguns casos costuma demorar....

depois clicka em "RESTORE", epronto seu iPod vai estar novo de novo =)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!