Ir ao conteúdo

Notebook dos EUA

Z1oN

Posts recomendados

Postado

Galera, tem um amigo meu que mora nos EUA e tá vindo pra cá mês que vem, então eu vou pedir ele pra trazer um notebook pra mim..

Só que o negócio é o seguinte, eu não entendo praticamente nada de configuração de notebook, só de pc fixo mesmo...

Eu quero um que custe no máximo 800 dólares (com esse dinheiro aqui eu não ia comprar nem uma carroça).. Esse comp vai ser mais pra fazer alguns trabalhos meus, nada pesado pois faço Direito.. Usar a net c/ wireless, e rodar uns jogos nada muitooo pesado..

Será que alguém poderia me dar umas dicas da configuração, com um preço nesse patamar lá?

Obrigado.

Postado

Olá

Estou sempre indo pra lá e desta vez, trouxe um HP DV4305US (entra no site www.circuitcity.com ou www.bestbuy.com e pesquise sobre esse modelo) que é muito bom e atende justamente o que voce precisa, mesmo porque sou universitario tambem e me ajuda de montao.

No caso do site da rede de eletronicos CIRCUIT CITY, eles tem um grafico que mostra a satisfacao do produto dos clientes que compram, AJUDA BEM, pois algo acima de 4.0 já é bem garantido e os notebooks HP (modestia a parte) sao MUITO BONS!!

Só que avise seu amigo que a maioria dos podutos lá, vem com desconto via correio, tipo, se é oferecido um preço de 799,00 (nesse caso o HP), na hora de pagar na loja voce vai pagar 1000.00 dolares pra depois receber os 200 de volta via cheque no correio. então alguem tem que ter endereco fixo lá. Numa dessa, peca pra seu amigo receber no endereco dele o mail-in rebate (como é chamado) e traga o PC pra voce.

Esse modelo é bom, tem wireless, toca dvd, tem tela WXVGA 15,4 e é widescreen, tem cor prata, 512 de ram, gravador e leitor de DVD, processador 1.4ghz e 1mb l2 de memoria cache, é um tesaozinho!! Vem com tudo original, cd de instalacao de TUDO caso perca

UM MICRO DESSE AQUI CUSTA NO MINIMO UNS 6000.00. não deixe passar a oportunidade e traga mesmo! CHEGA DE PAGAR IMPOSTO SOBRE O QUE COMPRAMOS E CONSUMIMOS, SE É MELHOR PRO SEU BOLSO, FAÇA!!

PS: cuidado na hora de passar na PF :bravo: no brasil...rs..

ABraços e boa sorte no micro. :palmas:

att

Malagutti

Postado Originalmente por Z1oN@23 de março de 2006, 13:40

Galera, tem um amigo meu que mora nos EUA e tá vindo pra cá mês que vem, então eu vou pedir ele pra trazer um notebook pra mim..

Só que o negócio é o seguinte, eu não entendo praticamente nada de configuração de notebook, só de pc fixo mesmo...

Eu quero um que custe no máximo 800 dólares (com esse dinheiro aqui eu não ia comprar nem uma carroça).. Esse comp vai ser mais pra fazer alguns trabalhos meus, nada pesado pois faço Direito.. Usar a net c/ wireless, e rodar uns jogos nada muitooo pesado..

Será que alguém poderia me dar umas dicas da configuração, com um preço nesse patamar lá?

Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!