Ir ao conteúdo

Problema no MP3 Player

Ruby Moon

Posts recomendados

Postado

Minha irmã acabou de ganhar um MP3 Player e já deu problema... quando a gente ligou o mp3, as músicas que já vieram tocavam normalmente. Depois q a minha irmã apertou a opção "delete all" pra deletar as músicas q já vieram no aparelho, mesmo quando a gente coloca músicas no mp3, fica aparecendo a mensagem "no files!". O MP3 tá cheio de músicas, todas elas tocam normalmente quando eu conecto ao pc, mas quando eu tento tocar no mp3 player, aparece a mensagem "no files!". Eu nunca mexi nisso, então estou perdida ¬¬

Alguma luz? :unsure:

Postado
Postado Originalmente por Ruby Moon@24 de março de 2006, 01:24

Minha irmã acabou de ganhar um MP3 Player e já deu problema... quando a gente ligou o mp3, as músicas que já vieram tocavam normalmente. Depois q a minha irmã apertou a opção "delete all" pra deletar as músicas q já vieram no aparelho, mesmo quando a gente coloca músicas no mp3, fica aparecendo a mensagem "no files!". O MP3 tá cheio de músicas, todas elas tocam normalmente quando eu conecto ao pc, mas quando eu tento tocar no mp3 player, aparece a mensagem "no files!". Eu nunca mexi nisso, então estou perdida ¬¬

Alguma luz?  :unsure:

2 hipóteses:

-Problema de USB - tente reconectar USB (reiniciar pc e reconectar o pendrive, pra ver si reconhece tudo ok), ou então instalar os drives q vieram no CD!

ou (o pior)

-Firmware - você pode ter apagado o firmware sem querer! Se foi isso, é muito chato pra resolver! mas é pouco provável q isso tenha acontecido!

você usa qual método pra copiar/colar músicas no player? Pelo windows? ou algum programa interno (Do player)?? Se usa o programa do player, tente copiar/colar pelo windows! e vice-versa!

Dps posta aqui seus resultados!!!

Postado

Amigo, veja ONDE voce deixou os MP3. A maioria dos MP3 players tem uma pasta padrão para salvar os mp3. Salvando em outra pasta, você acessará pelo Windows, como se fosse qualquer arquivo no pendrive, mas o software do pendrive não irá encontra-los.

NÃO FORMATE SEU MP3 EXCETO COM O SOFTWARE FORNECIDO COM ELE! NÃO FORMATE PELO WINDOWS porque AÍ SIM você PERDE O FIRMWARE.

Tenho quase certeza que é esse problema de diretorios, poste aí o que descobriu. Consulte o manual também. Evite usar sub-pastas, principalmente com nomes longos, acentos, etc.

Tenho um MP4 da JXD, e ele tem diretórios-padrão para tudo: fotos em JPG, videos em ASF, e musicas em MP3. O diretório dos MP3 é "MEDIA" OU "100MEDIA". Se eu salvar em qualquer outra pasta, ou renomear essas, ele não as encontra, e obviamente diz 'NO FILES".

Veja os diretórios que vem nele, se você os deletou, formate usando o software fornecido e eles deverão "reaparecer" e daí é só jogar as mp3 lá dentro.

POSTE OS RESULTADOS!

abraço

Postado

hehehehe

se for o que estou pensando, não é problema nenhum...

simplesmente, SELECIONE a pasta LOCAL FOLDER (é essa no meu caso)....

pois senão, não tem como o aparelho achar o local onde estão as músicas, no caso, ele está procurando no DELET ALL

entende??

não sei se é isso, mas foi o que me pareceu

Postado

DELETE ALL é a opção para deletar todas as musicas da pasta (selecionada, se for possivel selecionar pastas).

Mas foi o que eu disse, tem que OU apontar ele para pasta certa, ou então, usar a pasta padrão, já que varios não leem arquivos em qualquer pasta, tem que ter pelo menos uma principal com o nome padrão.

LEIA O MANUAL, la deve falar o nome dessa pasta ok

falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!