Ir ao conteúdo

Melhor custo x beneficio com 8canais audio?

highlanderafa

Posts recomendados

Postado

Ola amigos to na duvida de qual placa seria melhor custo beneficio com 8 canias de saida de audio? estava quase certo da asus k8n , depois li q elas tem muitos problemas de bugs na bios , ai fui para a gigabyte k8ns´, diz q ela possui 8 canais mas na traseira dela aparecem apenas 3 conetores de audio diferente da asus q possui 5? e também li q a gigabyte anda com mais bugs q a asus . e agora ? gostaria da ajuda de todos por favos , estou louco para experimentar o poder desses semprons64. grato pela ajuda de todos . abraços

Postado
Postado Originalmente por highlanderafa@24 de março de 2006, 21:58

Ola amigos to na duvida de qual placa seria melhor custo beneficio com 8 canias de saida de audio? estava quase certo da asus k8n , depois li q elas tem muitos problemas de bugs na bios , ai fui para a gigabyte k8ns´, diz q ela possui 8 canais mas na traseira dela aparecem apenas 3 conetores de audio diferente da asus q possui 5? e também li q a gigabyte anda com mais bugs q a asus . e agora ? gostaria da ajuda de todos por favos , estou louco para experimentar o poder desses semprons64. grato pela ajuda de todos . abraços

Olha, esses bug's acontecer com você vai do seu azar(ou sorte), pois tem gente que tem a K8N faz over, memo Double Sided, efim... funciona normal, agora cada caso é um caso...

Postado

tenho a k8n com chip duas memorias de 512 com o chip dos dois lados e não tenho nenhuma apurrinhação detalhe uso ainda um atlhon 64 newcastle funciona muito bem!! ele ta funcionando a 2400 mhz e um atlhon 64 3000! funciona muito bem!!

Postado

obrigado amigos , então vou de asus K8N mesmo , pois tenho um jogo desses safados de 6 caixinhas 5.1 e tenho q ficar mudando toda hora la tras da placa as entradas quando quero capturar algum video vhs ou quando quero conversar por voz no micro , valeu mesmo pessoal ? ah outra duvida , esse software q vem com essa placa para atualizaçao de bios funciona realmente , é recomendavel a atualizaçao por ele ? grato amigos. abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!