Ir ao conteúdo

monitor fora de freqüência com 5200

highlanderafa

Posts recomendados

Postado

Ola amigos instalei war craft 3 , no meu micro antes de ter a xfx5200 256/128 , e joguei tranquilamente sem problema algum. Agora depois de ter instalado a 5200 para ver as melhorias graficas , inatalei o jogo novamente pois tinha desinstalado, ai só deu pra ver um pedacinho da apresentaçao do jogo , depois o monitor fica escuro com a tela torcida dizendo q esta fora da freqüência de operaçao ? eu achei q com uma vga off iria melhorar e acabou fechando meu monitor rsss. a plaquinha ta certinha , é um 5200 original não é falsa , funciona normal , só agora q ta dando esse problema. eu uso os ultimos drives da nvivia e o ultimo forceware, por favor preciso de ajuda . grato amigos

Postado

Cara...

olha qual a frequência do monitor (tem escrito atrás), ai vai nas configurações de video no painel de controle e coloca lá. Normalmente é 60hz. Se tiver instalado o programa da Nvidia ta,bém dá. Não lembro exatamente onde é, mas você acha fácil.

Veja se o seu monitor está com driver instalado, no caso, se o Windows reocnhece seu monitor. você pode ir no site do fabricante e baixar o driver certo.

estando tudo reconhecido e atualizado, não deve ter erro.

falou

ShinSoku

Postado
Postado Originalmente por highlanderafa@29 de março de 2006, 05:25

Ola amigos instalei war craft 3 , no meu micro antes de ter a xfx5200 256/128 , e joguei tranquilamente sem problema algum. Agora depois de ter instalado a 5200 para ver as melhorias graficas , inatalei o jogo novamente pois tinha desinstalado, ai só deu pra ver um pedacinho da apresentaçao do jogo , depois o monitor fica escuro com a tela torcida dizendo q esta fora da freqüência de operaçao ? eu achei q com uma vga off iria melhorar e acabou fechando meu monitor rsss. a plaquinha ta certinha , é um 5200 original não é falsa , funciona normal , só agora q ta dando esse problema. eu uso os ultimos drives da nvivia e o ultimo forceware, por favor preciso de ajuda . grato amigos

Vai no registro...

INICIAR\Executar\ digite; regedit

Quando abrir vai nas pastas HKEY_CURRENT_USER\SOFTWARE\Blizzard Entertainment\WarCraft III\Video

Aqui você vai ter um monte de valores, procure " refreshrate " altere para 60.

O bom é fixar todas as taxas para uma suportada, instalar corretamente o driver do monitor ajuda muito.

Mais isso resolve seu problema...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!