Ir ao conteúdo

Como substituir todo endereço pelo "Clique Aqui"?

Bublits

Posts recomendados

Postado

Gostaria que me ajudassem acabei de hospedar um site e tenho uma sessão de downloads gostaria de sabem como faço para deixar escrito "Clique Aqui" ao invés de deixar escrito todo o link!!

Pois fica melhor, escrito "Clique Aqui" do que "http://www........................................" todo aquele endereço!!!

E mais uma duvida mesmo eu colocando lá todo o link não consigo deixalo para quando quiser fazer o download seja só clicar em sima eu tenho (no caso quem quiser fazer o download) copiar então abrir mais uma vez a Internet colar e pesquisar!!!

Agradeço desde já!!!

Postado

Não tem jeito d conseguir não sei c é algo q o provedor não deixa mas se alguem souber eu tenho meu site hospedado no www.xpg.com.br!!!

O site é www.eeqa.xpg.com.br vai na sessão de downloads e da uma olhada pra v c tem conserto!!!

Vlaew

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!