Ir ao conteúdo

Problema Com PLaca de video Ge force

SHADOWS2

Posts recomendados

Postado

Ola... ganhei uma geforce 2 mx 400 mas minha placa-mãe não tem slot agp, tem um slot chamado agu ke eu nunca ouvi falar... eu encaixei la... o pc ligo normal indentifico ela mas depois ke o windows carrega aparece uma tela preta e não sai de la... deveria aparecer escrito bem vindo e tal.. mas não aprece.. fica preta...

eu entrei em modo seguro e baixei o driver da placa... mas mesmo assim num resolveu =///

Ajuda ai por favor... num tenho ninguém pra me ajuda com isso...

e num tenho din din pra leva em uma loja de informatica

sera ke alguem pode me ajuda??

Obrigado desde já ^^

Postado

1º: Qual a sua configuração completa?Inclusive marca e modelo da placa-mãe...

2º: você já testou esta VGA em outro micro para ver se o problema não está nela?

3º: Eu NUNCA ouvi falar neste slot que você mencionou...

Snake

Postado

Se a placa encaixou nesse tal de slot, ele é AGP sim. AGU não existe.

Esse problema ai deve ser de Refresh Rate.

Bom se você entrou no modo de segurança com a placa, então ta tudo normal, seu slot é AGP, sua placa ta funcionando, entre no "modo VGA" e tente atualizar o driver baixando do site da nVidia pois no "Modo de Segurança" provavelmente você não vai conseguir mesmo esse modo é mais para remoção e conserto não para instalações.

Tente esse driver:

ftp://download.nvidia.com/Windows/29.42/29.42_winxp.exe

Informe seu PC todo, e seu monitor.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!