Ir ao conteúdo

Compra em Miame...trocar a minha X800 GTO

Posts recomendados

Postado

Galera,

Meu socio esta em Miame e volta semana que vem.

Eu tenho uma Sapphire radeon X800 GTO e tem um primo que quer comprar ela de mim.

Acho que é uma boa oportunidade pra fazer um up de placa.

Qual placa vocês recomendam que seja bastante superior a essa na faixa de U$360 \R$850 pra mim pedir pro meu socio trazer de Miame.

Claro que tem que ser superior a minha GTO.

Valeu

Procs

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Procs@31 de março de 2006, 16:48

Essa placa aqui é boa

Gigabyte GeForce 7900GTX GV-NX79X512VB-RH-Ed Video Card ... USD 349

Aonde você achou por este preço? Porque este é o exato preço das 7900GT na Newegg, a 7900GTX 512mb mais barata que achei custa 519 dolares... Se você achou por este preço uma 7900gtx 512mb nova (não pegue recondicionada) então seria a melhor opção... Senão vai de x1800xt 512mb mesmo...

Postado

Na newegg tem 7900GT desde 300 dólares(versões simples) até 7900gt com super overclock de fábrica, estas variam de 310 até 350 dólares dependendo da marca e do tamanho do overclock de fábrica.

Pegue uma 7900GT com um overclock de fábrica dependendo do valor que você pode gastar!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...