Ir ao conteúdo

Internet OK. MSN e GunBound OFF

bruno.said

Posts recomendados

Postado

Galera, eu estou com esse problema: a internet fica ok, navegando e baixando normal, mas não entra nem no msn e nem no gunbound. Já reinstalei o msn e não resolveu. O cara que configura a rede também não conseguiu fazer funcionar

No IE/Opções da internet/conexões/configurações de LAN está marcado "usar servidor proxy para a rede local". Tem o endereço é na parte avançado está marcado "usar servidor proxy para todos os protocolos

Pelo pouco que sei a conexão deveria estar funcionando sem o proxy, correto? Aqui não funciona sem ele, mas o msn e o gunbound não entram. Na parte de conexão do msn ele acusa erro nas "portas principais"

Olhem o que testei:

Desativar o proxy - Internet OFF MSN/Gunbound OFF

Ativar o proxy - Internet OK MSN Gunbound OFF

Ativar o proxy Internet OK MSN/ Gunbound OFF

com a parte

"usar servidor

proxy para

todos os

protocolos

desativada"

Alguém poderia me ajudar?

Edit: O erro que dá no msn é o 80070193

F l w s

Postado

O meu msn é o 7.5. Já baixei novamente e continua a mesma coisa. Estou no pc de casa

Já passei todo tipo de anti-virus e anti-spyware e tudo está normal, sem nenhum virus e spyware

Edit: Não uso o msn plus

F l w s

• 2 anos depois...
Postado

amigo to com o mesmo problema!

no meu caso eu recebo internet banda larga por uma plaquinha wi-fi, ai eu compartilho internet sem fio (pelo router)para o meu notebook usando o analogx (Proxy), e queru jogar

gunbound e entra no msn!

sera que você poderia me explicar como você fez pra funcionar os 2 ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...