Ir ao conteúdo

Existe algum adaptador de contrl de playstation

Reginaldo Oliveira

Posts recomendados

Postado

No mercado livre tem adaptador tbem. Eu comprei lá.

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Reginaldo Oliveira@29 Mai 2003,10:18

galera do mal.... existe algum adaptador pra jogar com controle de playstation em algum emulador para playstation??

Existem dois tripos de adaptadores , um para analogico e um para digital , escolha o da su7a preferência , pois o adaptador não funciona com dois controles diferentes e sim com dois iguais

ex: no adaptador p/ analogicos só pode ligar 2 analogicos ligados juntos e não um digital e um analogico.

Sei disso porque tenho os 2 tipos de adaptadores , inclusive o meu adaptador de analogico comprei no camelo , é um modelo que nunca tinha visto pois ele é ligado na impressora e na porta de joystick junto (Pois ele obtem a tensão para o dual shock pela porta de joystick) Show de bola , funciona totalmente.  :)

Postado
Postado Originalmente por mmarcelocsouza@29 Mai. 2003,12:30

Existem dois tripos de adaptadores , um para analogico e um para digital , escolha o da su7a preferência , pois o adaptador não funciona com dois controles diferentes e sim com dois iguais

ex: no adaptador p/ analogicos só pode ligar 2 analogicos ligados juntos e não um digital e um analogico.

Amigo, você poderia me dar mais algumas informações sobre este adaptador que funciona com os 2 analógicos (preço, lugar onde eu encontro, etc)? Eu tenho um adaptador aqui, mas ele só funciona o digital ou o analógico, nunca os dois simultaneamente.

Valeu.

• 2 meses depois...
Postado

No Mercado LIvre você encontra esses adaptadores. Eu inclusive comprei um e está funcionando perfeitamente. É muito bom pra quem ta acustumado com o controle do psx, e ele possui muitos botões, diferente de muitos controles para pc.   :-BEER

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...