Ir ao conteúdo

Pc não reconhece modem

Visitante

Posts recomendados

Postado

Pessoal!

O negócio é o seguinte: estou atormentado com um probleminha.

Meu micro tem uma placa de som ISA e uma placa de rede PCI, ambas funcionam normalmente, um dia desses ganhei de presente uma placa de modem PCI pctel (cavalo dado não se olha os dentes).

O caso é que eu instalei a placa em um slot e o pc não reconheceu. Coloquei a placa em todos os slots e não funcionou em nenhum do mesmo jeito.

Retirei as placas de rede e de som, reinstalei o windows (estava precisando mesmo) e nada.

Peguei uma outra placa pctel PCI (outro modelo) e meu micro também não reconhece, tentei instalar na raça e nada.

No setup testei como PnP OS installed sim e não mas não deu nada.

O que pode ser? Será que eu peguei duas placas com defeito?!

Postado

Alguns modems realmente parecem não ser compatíveis com algumas placas mãe. Uma vez, estava com um U.S Robotics winmodem também PCI e não consegui fazer funcionar, mas peguei um lucent e pronto! Instalou rapidinho.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...