Ir ao conteúdo

ATHLON XP 3000+ Muito quente

Romelvis

Posts recomendados

Postado

Pessoal uso um JET7+, meu gabinete tem 4 coolers 2 jogando ar p fora e 2 puxando p dentro, mesmo assim o danado deu 63° inverti o da tampa lateral p jogar o ar p dentro, mas já me disseram q não presta pois com o tempo o vento indo direto p placa mãe pode oxidar a mesma, agora ele ta dando 50º é normal esse processador dar isso tudo??????????

:-BEER

Postado

Não adianta nada ter um monte de fans, tudo pode estar frio e o processador pode estar quente... Pelo motivo de que ele não ta conseguindo passar o calor pro dissipador. Tenta tirar ele, passa uma pasta térmica, e se possível da aquela famosa lapidada.

falou

• Membro VIP
Postado

50° até é tolerável para este processador, mas é possível baixar ainda mais sim. Coloque outra pasta termica e limpe bem o cooler, isso já deve ajudar um pouco.

Postado

Bem a pasta não é porque já usei 3 marcas eu creio, mas não tentei lapidar o cooler q sabe, valeu pessoal, se souberem mais algo digam ai t+

Postado

Die que você se refere é o nucledo do processador??? Se for eu preencho ele todo e olhe q não coloco uma camada fina não, mas também não deixo espalhar T+ :wacko:

Postado

Por isso que está esquentando....Dá uma pesquisada aqui no fórum de como passar a pasta termica, você vai achar muitos vídeos que ensinam...

Resumindo, você tem de colocar, apenas uma fina camada de pasta térmica apenas sobre aquele "quadradinho do meio (die)"....após fazer isso mede a temperatura novamente e posta aqui...T+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!