Ir ao conteúdo

Geforce! to com uma duvida!

Posts recomendados

Postado

aí galera beleza??

Então. estou com algumas dúvidas de comprar uma outra geforce, porque a minha já ta meio veinha coitada (4000MX 128MB AGP X8), pra rodar uns jogos com os gráficos melhores e tal, pra nun ter muita dor de cabeça.

então queria a opinião de vocês qual seria a melhor custo X beneficio do mercado, e AGP. se possivel de 256 mb.

já me recomendaram uma Geforce 6800 GS, mas queria saber a opinião de vocês, porque eu so novato nessas coisas.

Ah! que não passe de 800 reais por favor porque se não meu pai me mata! hehehe...

outra dúvida... a geforce 6800GS roda o BATTLEFIELD 2? porque o meu amigo tem uma 5200 e rodou...

falou galera espero respostas!

obrigado!

:bye:

Postado

ola, a 6800gs roda sim o BF2, uma placa boa que recomendaria mesmo é a 6800 mesmo ( :bored: ), se não me engano ela ta custando os 800 mangos, e uma outra seria a 6600gt, porém inferior e mais barata, em torno dos 500 se acha

Postado

Eu também indicaria a 6800gs.....e sobre ela rodar os jogos e tal pode ter certeza q ela vai e muito bem mas não sozinha ne :conf: tudo depende do resto do PC.....bem vindo ao forum :joia:

Postado

opa manos valeu!!

é ehhe

eu esqueci de postar minha makina

ASUS A7V8X-X (agp)

AMD 2.2 + XP (espero poder comprar um 3.0 ^^)

HD 40 Gb maxtor

1gb RAM

XFX GeForce 4000 MX 128 MB

:rolleyes:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...