Ir ao conteúdo

Intalação do WinXP em 3 partições (mais veloz?)

guty2081

Posts recomendados

Postado

Bom galera!!!

Primeiramente boa tarde para todos que frequentam o Clube... Acredito que sem todos nós isso aqui seria pura perca de tempo!!! PARABENS PARA NóS!!!

Agora minha dúvida!!! Eu li no Baboo que caso instale o Windows XP em 3 partições ele, o Windows, funcionaria de modo mais rápido!!!

Eu nunca que ouvi isso, e infelizmente não tenho 80 paus pra comprar um DVD só pra matar a curiosidade!!!

então gostaria de perguntar para vocês se sabem se alguma coisa disso é verdade?!?!

Ahhh!! Aproveitando, tem alguma dica para a instalação do Windows XP, para que ele ganhe agilidade?! To stressado com um dos micros aqui de casa!!!

Abraços galera!!!

Obrigado desde já!!!

Gustavo!!!

Postado

Caro guty2081, francamente, nunca ouvi falar nada disso!!! Está me parecendo um absurdo!!! A não ser que eu esteja completamente enganado e o "cara" do Baboo descobriu a quadratura do círculo!!! :D

Ahhh!! Aproveitando, tem alguma dica para a instalação do Windows XP, para que ele ganhe agilidade?! To stressado com um dos micros aqui de casa!!!

Não sei se você já conhece estas "Dicas" aqui: http://www.babooforum.com.br/idealbb/view.asp?topicID=88347 ?

Já foram muito difundidas em vários sites!

Experimente!

B)

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...