Ir ao conteúdo

problema com combo da lg...

bitcom

Posts recomendados

Postado

já to cansando, já instalei 3 combos iguais da lg e todos acusam o mesmo problema, queima o cd ate a metade e ate antes,acusas falha na gravacao e trava, o DMA esta bom no windows e no setup, o drive esta instaladocom um cabo de 80 vias no IDE secundario, e o HD noutro flat de 80 vias no primario, a fonte e de 400WATS e a placa e uma ASUS com chipset VIA e 256 MB DDR 266, o sistema operacional e windows XP recem instalado e o software e o NERO.

pesoal já não sei o que fazer, iso deveria andar pelo menos funcionar.

Postado

Bom amigo eu já tive uma gravadora da LG q vingia gravar e não gravava nada. Ela so lia os arquivos mas não gravava. Eu resolvi tacar ela fora. Mas no seu casa dar problema em 3 já é um caso difícil. Eu comprei uma nova gravadora dai ele dava problema semelhante o seu. Eu desistalei o software dela e coloquei um novo e PRONTO !!!! Agora ela não da mais poblemas. Tente ver se é o software , se não for escute um programa de diagnosticos como o everest e se nada aportar o porblema, Abra o seu pc e troque de IDE. Caso não der certo, não resta nenhuma alternativa senao ir no lugar q você comprou (com o seu gabinete claro) e falar um monte pro vendedor. Haaeuaheua (mas não xinga ele) falou. :P

Tente colocar o COMBO E O HD no mesmo cabo e vá no setup e atualize.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!