Ir ao conteúdo

Jogos no futuro....

fenomeno

Posts recomendados

Postado
E quem falou em RPG Online?

Vários RPGs offline podem ser infinitos, principalmente os que têm missões geradas aleatóriamente...

...

apesar de que os offlines, mesmo que se jogue por anos, va chegar um ponto em que tudo que tinha pra ser feito já foi feito ...

então quando chega ao ponto que não tem nada que você já tenha feito é o fim do jogo.

mais mesmo assim não é dos rpg que eu estou falando( eu sei que eles tem essa caracteristica).

Postado

Parece que vamos ter que esperar essa "sede por prazer visual" acabar para termos nossas "necessidades cerebrais" atendidas......

É concordo, pena q acho q nunca ira acabar...

As fabricantes de vga lançam uma vga por hora....

É você compra uma " hoje " pra rodar aquele jogo q queria...num da 1 mes já lança outro q precisa de uma melhor dai vai la " você " comprar outra vga...( desse jeito é só ganhando na megasena e olha lá )...

Postado

Verdade....

Seria bem estranho um jogo muito real, vai que você ta jogando um jogo desses mas tipo como você estivesse dentro do jogo, e você acaba se interagindo tanto que você faz de tudo pra não perder (morrer sei la ) e acaba confundindo a realidade q ele vive e a realidade q ele joga, fazendo uma confusao na cabeça e como o cara vai fica no jogo até num aguentar mais ele acaba morreno desidratado sei la

Viajei total mas essas coisa da mente pode prega umas peça louca acho

Se n entenderam ignorem porque viajei mesmo euheuheu =[

Postado

É aí que entra a responsabilidade dos produtores de colocar elementos que lembrem o cara que é um game... como o HUD por exemplo... Loadings, etc...

Limitar o tempo de jogo, ou simplesmente fazer uma checagem psicológica a cada 6 meses ou algo assim....

Como quando o cara quer comprar uma arma :crazy:

Mas o ideal é fazer como hoje em dia, coloca lá os "termos" do game, você da o "accept", e se se der mal é total e completo problema SEU! :joia:

Postado

é tudo tem um limite né...

daqui a pouco os cara vai ficar iqual aqueles mulekes da china lá, aqueles paises e tal q tem q fazer tratamentos a base de choque e num sei mais uq..

to longe disso asuhuhasuhas

Postado

Parece que vamos ter que esperar essa "sede por prazer visual" acabar para termos nossas "necessidades cerebrais" atendidas......

É concordo, pena q acho q nunca ira acabar...

As fabricantes de vga lançam uma vga por hora....

É você compra uma " hoje " pra rodar aquele jogo q queria...num da 1 mes já lança outro q precisa de uma melhor dai vai la " você " comprar outra vga...( desse jeito é só ganhando na megasena e olha lá )...

Isso é verdade, quantas vezes se compra uma placa e no outro mes começa a reclamar porque lançaram uma com o dobro da capacidade porém com o mesmo preço.

Postado

é tudo tem um limite né...

daqui a pouco os cara vai ficar iqual aqueles mulekes da china lá, aqueles paises e tal q tem q fazer tratamentos a base de choque e num sei mais uq..

to longe disso asuhuhasuhas

ainda bem que eu nem gosto de mmo :)

Postado

mm...eu ia acha legal algo do tipo...

um simulador de vida aqui na terra...tipo...com o planeta inteiro a disposição, cada confin, buraco, pedra, etc....e que você pudesse faze o q você quisé, trabalha a vida inteira até morre ou se morto, se um fazendeiro, um assassino e por aí vai, e algo online, para que cada "ser humano" fosse de verdade um ser humano. Ia funciona até como chat..:-)..

Postado

Se é bom? uheauheuhahue

Digamos que ele justifica a loucura do Ethan (www.ctrlaltdel-online.com - uma lonnnnnga história, deixa quieto :P)

Eu tenho o Fallout2, é ótimo, pode confiar ;)

A história do segundo é diferente ou é uma continuação?

Já que você diz eu vou comprar esse Fallout2!

Postado

um simulador de vida aqui na terra...tipo...com o planeta inteiro a disposição, cada confin, buraco, pedra, etc....e que você pudesse faze o q você quisé, trabalha a vida inteira até morre ou se morto, se um fazendeiro, um assassino e por aí vai, e algo online, para que cada "ser humano" fosse de verdade um ser humano. Ia funciona até como chat..:-)..

É concordo por este lado, ter uma mulher ter sua propia profissão a escolha livre, se suicidar, realmente seria maneiro.

Mais tem uma coisa, acho que ta longe de existir algo assim.

Postado

Já ouviu falar de SecondLife? Tirando a parte do "planeta inteiro" é isso aí :crazy:

[tHiAg0 mS - não sei porque nunca joguei o 1°, só a demo... mas creio que seja diferente porque ela começa do "começo"... se é que deu pra entender, não da ideia de que tá continuando algo...

Postado

hehe...teria que te uma ##### conexão com a internet..pra pode carrega tudo virtualmente e tal, mais ia se show...kkk..

quem sabe um dia.....eles evoluam o "The Sims".....UAehauehuaehuae

Postado

tem um jogo online parecido com isso

Postado

Já ouviu falar de SecondLife? Tirando a parte do "planeta inteiro" é isso aí :crazy:

[tHiAg0 mS - não sei porque nunca joguei o 1°, só a demo... mas creio que seja diferente porque ela começa do "começo"... se é que deu pra entender, não da ideia de que tá continuando algo...

Pois é Eniac, tinha que ser o planeta inteiro só na teoria.

Postado

pesquisei sobre esse second life aí....mm..deve se divertido e tal...mais tem q paga, o que me faz esperar um outro jogo que eu compre o disco e jogue de graça...:-)kk...

Postado

O Eniac esse Fallout 2 é FPS?

RPG... e pela sua imagem do Crysis e pela pergunta... creio que você não vá gostar...

ele não atende aos que buscam o "prazer visual" :bored:

Postado

O fallot 2 é a continuação , o personagem que usa é o neto(a) do primeiro herói.E a vila ele que criou com uns andarilhos que seguiram ele por sre o herói heuheuheu

Ele saiu poraí no mundo porque ele foi expulso do proprio lugar por medo do lider da base ,porque o personagem poderia estar contaminado com cultura exterior e ser bastante influente no final e poderia fazer o pessoal deixar de obedece-lo ( o lider no fallout 1 , que no dois foi banido o cargo deixado por um computador após uma revolta) pra serem livres pelo mundo etc...

O Faltout é rpg com batalha estilo tactics ,mas usando o próprio cenário quando termina a batalha fica normal sem mudar de mapa como final fantasy tactics etc...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...