Ir ao conteúdo

Jogos no futuro....

fenomeno

Posts recomendados

Postado

mm...eu ia acha legal algo do tipo...

um simulador de vida aqui na terra...tipo...com o planeta inteiro a disposição, cada confin, buraco, pedra, etc....e que você pudesse faze o q você quisé, trabalha a vida inteira até morre ou se morto, se um fazendeiro, um assassino e por aí vai, e algo online, para que cada "ser humano" fosse de verdade um ser humano. Ia funciona até como chat..:-)..

Um jogo assim não se pode jogar olhando para um simples monitor e dando cliques em um mouse de quinta né?

Se existisse alguma coisa que te faça tipo que entrar no jogo como um perssonagem.

Imginando...

Você entra em uma gabine que onde der um passo no jogo tb estará dando um passo,você pega uma arma na mão e aperta o gatilho,onde no jogo você esta´ra atirando...

não sei se entenderam o que eu quis dizer mas... :goff:

Postado

O fallot 2 é a continuação , o personagem que usa é o neto(a) do primeiro herói.E a vila ele que criou com uns andarilhos que seguiram ele por sre o herói heuheuheu

Ele saiu poraí no mundo porque ele foi expulso do proprio lugar por medo do lider da base ,porque o personagem poderia estar contaminado com cultura exterior e ser bastante influente no final e poderia fazer o pessoal deixar de obedece-lo ( o lider no fallout 1 , que no dois foi banido o cargo deixado por um computador após uma revolta) pra serem livres pelo mundo etc...

O Faltout é rpg com batalha estilo tactics ,mas usando o próprio cenário quando termina a batalha fica normal sem mudar de mapa como final fantasy tactics etc...

nossa!!! eu estou pensando qui vocês tavam falando de outro jogo.

Um jogo assim não se pode jogar olhando para um simples monitor e dando cliques em um mouse de quinta né?

Se existisse alguma coisa que te faça tipo que entrar no jogo como um perssonagem.

Imginando...

Você entra em uma gabine que onde der um passo no jogo tb estará dando um passo,você pega uma arma na mão e aperta o gatilho,onde no jogo você esta´ra atirando...

é por ai.

Postado

Imginando...

isso seria o melhor, mais pra isso acontece e o por, pra isso se comercializado e acessivel ao 'povo', vai se difícil, se não quase impossivel.

A eu com um desses em casa... :zoio:

Enquanto isso não chega tenho q me conforma a joga Gothic 3 a uns 10 fps no maximo.....que tristeza... :(

Postado

Imginando...

http://vidig.blogspot.com/2006/08/imerso-e...rtual-numa.html

negonparksatr - qual? :blink:

Postado

RPG... e pela sua imagem do Crysis e pela pergunta... creio que você não vá gostar...

ele não atende aos que buscam o "prazer visual" :bored:

Eu fui pesquisar sobre ele e não achei informação,achei sobre o Fallout 3 e vi que é RPG.

Por isso eu perguntei!

Mas já que é RPG não vou nem encostar! :P

Os únicos RPG's que joguei foram The Lords of The Rings:The Battle for Midle Earth II e Rise of Nation!

Até gostei mas cansei de jogar! :bored:

Um jogo de RPG que eu tenho vontade de jogar é Age of Empires 3!

É bom?

Quem aqui já viu o Filme A Ilha?

Tem um Xbox do futuro! :D

Ne uma cena os dois principais atores vão jogar,eles seguem até um ringe que é tipo uma cúpula de vidro,

eles não entram no ringue,fica cada um de um lado e colocam uma luva e um negócio na cabeça(não é um negócio exagerado igual um capacete não)e daí se projeta a imagem dos dois dentro do ringue,e começa

a luta!

Postado

isso seria o melhor, mais pra isso acontece e o por, pra isso se comercializado e acessivel ao 'povo', vai se difícil, se não quase impossivel.

A eu com um desses em casa... :zoio:

Enquanto isso não chega tenho q me conforma a joga Gothic 3 a uns 10 fps no maximo.....que tristeza... :(

No futuro,algo como isso não deve custar muito caro,veja os dvds quando foram lançados custavam uma fortuna hoje você encontra por 80 reais :chicote:

Essa lata velha não chega nem aos pés do que eu imaginei :blink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...