Ir ao conteúdo

Desabilitar Vídeo On Board

esaccomandi

Posts recomendados

Postado

Por favor, tenho uma placa mãe pc-chips c/ soquete 7 ( K6 II 500 ) e chipset sis 530. Gostaria de desabilitar o vídeo on board e instalar uma PCI. Como posso fazer isso ?? PS: Não tenho o manual da placa :(

Grato !!

• Membro VIP
Postado

Liga o computador e aperta del pra entrar no setup. Entre no menu Integrated Peripherals Setup. Vá em Primary Graphics Adapter e bote em PCI. Coloque a placa e ligue o micro (não esqueça de ligar o monitor na placa offboard. Se não der vídeo, mude o monitor de volta pra o conector onboard e veja se dá vídeo. Entre no setup e confira o procedimento.

Qualquer dúvida, posta aí.

Abraços.

:-BEER

Postado

Grato pela dica, amigo... Meu setup não possuia a opção que você mencionou, mas procurei algo parecido e encontre a opção "pci vga palette snoop" habilitei esta opção e deu certo...

Agora veja se você pode me ajudar com esta: Tenho uma outra placa Asus ATX com chipset via, tambémém soquete 7, que não esta inicializando o vídeo ( com uma placa AGP ). Como posso fazer para configurar o setup habilitando o vídeo pci, se ela não inicializa ??

Grato !!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...