Ir ao conteúdo

Duelo de Sansas: e140 X m240

Posts recomendados

Postado

Bom, to quase decidido em pegar um m240, pois 1GB pra mim é o suficiente, e a vantagem de ter o gravador de voz me agrada. O trunfo do e140 seria o cartõa de expansão, como não desejo comprar, não me agrada a ideia de tê-lo.

Mas agora me surgiu uma grande dúvida. Vendo imagens de ambos, noto que o fone de ouvido muito bom pro sinal do e140, aquele fone in-ear, que tem as 'pecinhas' pra regular, e fica lá no fundo da orelha, isolado qualquer ruído externo, não é o que aparece nas imagens do m240.

Queria pedir por favor ao pessoal que tem um m240, qm me diga se o fone dele é um fone normal qualquer , ou é como o do e140, que tem as pecinhas pra montar, ou seja é in-ear.

Obrigado pessoal me ajudem aí, e se puderem me indicar lojas boas e confiáveis, ou usuários do mercado livre de confiança. Já vi aquele meuplayer,com,br, mas to receoso em comprar lá.

valeu

Postado

Oi amigo, comprei um Sansa M240 hoje, e o fone de ouvido é do modelo tradicional, tem um bom som, porém não permite ajustes. Como não consigo manter este modelo preso aos meus ouvidos, comprei um philips, que se prende atras da orelha.

Pelo que estou utilizando até o momento, o M240 parece um excelente aparelho

Postado

Eu tenho o e130, e acho o fone dele um saco. Ele faz vácuo dentro do ouvido que com o tempo acaba doendo.

Bem, ele realmente isola voc do mundo externo, você quase não ouve nada, ou seja, não dá pra ouvir mp3 com ele se você tiver correndo, andando de bicicleta, etc (é realmente perigoso, você fica totalmente absorto).

Hehe tem uma coisa bem embaraçosa também, se você usa o fone pode ao retira-lo ver cera de ouvido colada nele... bem nojento.

Eu uso um fone do discman no lugar dos que vieram com ele.

abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...