Ir ao conteúdo

DOD Source

LDG

Posts recomendados

Postado

Eu consigo jogar DOD Source por uns 5 min e daí ele trava e o som entra em loop...

Alguém sabe algo a respeito ? Dei uma procurada e achei muita gente com problema parecido, mas nenhuma das soluções apontadas funcionou pra mim...

PS: moderador, se você resolver vir encerrar esse tópico, aviso que procurei no fórum e não achei, então me indique onde está a solução do meu problema !!!

## Título editado pela moderação por estar contra as Regras do Fórum ##

Postado

isso acontece comigo no CS Source as vezes, geralmente apos eu ter feito muita coisa no pc e depois ir jogar o jogo sem reiniciar o micro, aqui nu meu caso acho q é memoria (as vezes também dá aquele erro de bla bla bla a memoria não pode ser "read" )

tenta mudar os drivers mesmo, como é ATi pegue o ultimo Omega em www.omegadrivers.net

abraços ;-)

Postado

Já vi falaram das seguintes coisas :

- Firewall

- Executar em janela em vez de full screen

- Driver da VGA

- fazer um esquema de Backup e reinstalar o jogo (não lembro direito)

Já tirei o Firewall

Já executei em janela

Já testei Catalyst 5.8 5.9 6.1 6.3 6.4 e Omega 6.3

E ainda não consegui...vou tentar essa história de Backup

Abraço !

Postado

Toda vez que mando ele verificar a integridade do cache dos arquivos ele começa a dar update do 97% pra cima só que ele nunca termina...

Ele fica em 97...98% e nunca sai disso porém mesmo assim ele inicia o jogo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...