Ir ao conteúdo

MP3 Player com metade da Capacidade

skingfalls

Posts recomendados

Postado

OIá..

Sou novo por aqui.. tentei encontrar alguem como mesmo problema que o meu, mas não achei, então resolvi postar:

Comprei um mp3 player, estava gravando musicas normalmente com ele, e estava funcionando perfeito, quando estava gravando algumas coisas nele, me distrai e desconectei ele sem ir em "Remover hardware com segurança", ai sumiu algumas musicas e o espaços em que elas estava ficou ocupado.

Formatei ele em Fat32 mas continua lá o espaço ocupado.. Gostaria de saber como resolvo esse problema....

Obrigado!

Melchior P Araujo

• 2 semanas depois...
Postado

Ganhei um mp3 de 256mb a uns dias atras, e estou com o mesmo problema, sumiram umas musica e agora fica aparecendo q só tem 130mb livre, se você conseguir resolver me avisa por favor, perder metade da capacidade é ######, :-(

Postado

Cara, eu ganhei esse meu mp3player faz dois dias, e já estava ficando desesperado quando comecei a ler sobre firmware e tal e num sabia nem por onde começar, eu fiz o seguinte com o meu, apenas formatei ele e escolhi a opção FAT em vez de FAT32, e funcionou normal aqui, num precisei fazer mais nada, o espaço q tinha "perdido" apareceu de novo, tente formatar no sistema FAT16 em vez de 32 ;)

falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!