Ir ao conteúdo

vc se considera viciado em jogos eletronicos..?

ze piqueno

Posts recomendados

Postado

Sabe agente se julgando as vezes por todo mundo ter sai para dar um roller e agente fica dentro de casa no vicio de passas logo de fase. Eu me considero viciado em jogos sim mas não e so pela questão de tar jogando 24 por dia mas pela questão de ficar pesando em jogar toda hora mesmo q não esteja jogando..

Onde trampo tem 11 maquinas e tem vez q não dar para aguentar ..hauahau

Mas e ###### isso veio eu sou bastante viciado em jogos sabe o q me livrou disso foi o skate faz 3 anos q ando de skate e se não fosse isso eu com certeza ficaria o sábado e domingo jogando sem se preocupar com nada....mas a vida e assim agente faz o q gosta ......

Uma vez um amigo meu disse q um cara ai passava 18 hs jogando gunbound depois disso mudei meu conseito de viciado hauahauhaua

:blink:

Postado

Pelo q da para observar tem muita gente q e realmente viciado mas q não tem tempo para jogor,eu o meu caso e o caso de muitos ai...meu irmão não deixa eu instalar jogos por isso to pensando em comprar um play 1, por tem dias "sabados e domingos" eu acordo e não tem bada para fazer e como meu pc ta sen jogos o jeito e comprar um play 1 .....heheheh

Postado

legal o tópico, pra vocês terem uma ideia d como eu sou viciado, aos 5 anos de idade, joguei o top guear do super nes por 3 dias seguidos, e só parei porque o cartucho não era meu e o dono do cartucho encheu o saco pra mim devolver, mais uma das minhas loucuras, foi quando comprei o playstation 2, logo que saiu, como eu estava de férias, eu acho que não desliguei ele por uns 6,7 dias seguidos!!

atualmente jogo counter strike source umas 7,8 horas por dia. desde pekenino, jogava naqueles portáteis que vende nos camelôs tela preta e branca, bons tempos... :ZZZ:

acho uma ótima forma de diversão, principalmente, naqueles domingos chuvosos, você reunir uma galera e jogar um futebolzin hahahaha

valeu pessoal :P

Postado

você tem razão veio nada melhor do jogar video game em um domingo de chuvoso.hauahauahau

E assim esta a enquete

45% de viciados(ou q se declaram viciados incluindo eu ..heheh)

27% q afirman ser viciados so de vez en quando...

27% q dizem não ser viciado...sera ?sera?....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...