Ir ao conteúdo

como posso melhorar meu overclock?

aguilenho

Posts recomendados

Postado

Queria que vocês me ajudassem a obter um overclock um pouco mais elevado em meu processador......aqui vai um screen pra vocês analisarem!

tem como destravar o multiplicador??alguem poderia me dar umas dicas aí

me deem umas dicas aí sou meio novo nessa area e gostaria de ir um pouco mais

obrigado pela atenção de todos...

post-35194-13884910066641_thumb.jpg

Postado

Bem, antes de tudo tem que ver como está a sua temperatura, para ver se tem perigo aumentar ainda mais o seu overclock ou não...

Postado
Postado Originalmente por hadel@18 de abril de 2006, 15:06

Bem, antes de tudo tem que ver como está a sua temperatura, para ver se tem perigo aumentar ainda mais o seu overclock ou não...

não passa de 42° jogando call of duty....não sei se da pra se basear pelo desempenho dele em um jogo,não sei se ele esquenta mais quando esta jogando..

mais eu percebi que a temperatura fica no maximo em 42° jogando...em dia quente...............abraços

Postado
Postado Originalmente por Aladdin Lee@18 de abril de 2006, 17:32

Não, não há como destravar os multiplicadores no P4... Over só por fsb e sem chance de baixar ou aumentar o multiplicador.

eu imaginava mesmo....mais se fosse destravado seria melhor né!?

o que você achou desse over,você acha que da pra mim chegar a quanto

com esse processador....?...me da umas dicas aí de como mexer

nas memos e coisa e tal....

obrigado pela atenção aí galera

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...