Ir ao conteúdo

VGA PCI-E geforce 6600GT 256Mb

Posts recomendados

Postado

Bem, estava afim de comprar a placa do titulo, achei meio cara, mas tudo bom tem seu preço... Eu pesquisei no forum sobre ela e vi alguns posts discutindo sobre Fonte, e fiquei na dúvida...

Eu tenho que comprar alguma fonte em especial pra rodar ela? Aquelas normais que vem junto com gabinete na hora da compra não dão conta? grato.

Postado
Postado Originalmente por Liberokain@18 de abril de 2006, 17:46

Bem, estava afim de comprar a placa do titulo, achei meio cara, mas tudo bom tem seu preço... Eu pesquisei no forum sobre ela e vi alguns posts discutindo sobre Fonte, e fiquei na dúvida...

Eu tenho que comprar alguma fonte em especial pra rodar ela? Aquelas normais que vem junto com gabinete na hora da compra não dão conta? grato.

essa fonte que vem junto do gabinete sao as genericas elas não presta

uma 6600 gt você precisa de uma fonte com potencia reais no minimo uma 350W

recomendo uma servem team

• Membro VIP
Postado

Tópico encerrado!

Este assunto já está sendo discutido em nosso Fórum. Por favor, verifiquem os tópicos fixos e/ou utilizem a ferramenta de pesquisa antes de postar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!