Ir ao conteúdo

hd deve ter ido pro espaço mesmo =(

pacMACman

Posts recomendados

Postado

fui criar uma particao ...

quando ele vai fazer a verificacao de integridade do disco ... ele vai até 2% .... dai da uma engasgada e volta a 0% .... e só fica nisso ...

pelo visto é dano fisico ... HD perdido né ... puts pior q já peguei ele assim ... preciso falar com o antigo dono pra desfazer o rolo ... uma pena ... um hdzão de 120gb seagate :(

Postado
Postado Originalmente por douglasjohann@18 de abril de 2006, 19:13

acho que uma formatação de baixo nível deve resolver.

Tudo bem bem, pode até ser que resolva, mas se o colega tem a possiblidade de desfazer o negócio é bem melhor.

É só uma sugestão.

Abração.

Postado
Postado Originalmente por Libra@18 de abril de 2006, 19:20

Tudo bem bem, pode até ser que resolva, mas se o colega tem a possiblidade de desfazer o negócio é bem melhor.

É só uma sugestão.

Abração.

É isso com certeza... desfazer pode ser melhor... mas eu só dei uma sugestão... é ele quem descide se irá devolver ou formatar...

Se fosse eu primeiro formataria... depois se não resolvesse devolveria... mas isso so eu cada um tem seu jeito de pensar... faça o que você achar melhor...

Valou...

Postado

Existe um programa chamado Maxblast4 ele é muito fácil de utilizar... e é compativel com quase todas as marcas! se você quiser é so você passar o teu e-mail ou msn que eu te envio ele!

Falou... Espero que tenha ajudado...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...