Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

*** ! como faço minha tv 1024x768


Visitante

Posts recomendados

Antes quando eu usava minha gf4 mx 440 da msi, e tinha instalado o driver 40.41 da nvidia, na parte de mudar a resolução do monitor 2 (que é minha tv de 21)  eu consegui 3 opocoes, 640x480   800 x 600  e 1024x768 ! que é a resolução que uso no meu monitor ! ai deixava a tv também nessa ! agora que peguei minha gf4 ti4400 da msi, não to conseguindo esta resolução, apenas 800x600 !!! alguem pode me ajudar, fucei já em muitaaa coisa do nview e não consigo !

estou deixando como clone e não como aerea de trablho extendida !  alguem me ajudaaaaaa !!! ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Arctic@07 Set. 2002,17:42

Antes quando eu usava minha gf4 mx 440 da msi, e tinha instalado o driver 40.41 da nvidia, na parte de mudar a resolução do monitor 2 (que é minha tv de 21)  eu consegui 3 opocoes, 640x480   800 x 600  e 1024x768 ! que é a resolução que uso no meu monitor ! ai deixava a tv também nessa ! agora que peguei minha gf4 ti4400 da msi, não to conseguindo esta resolução, apenas 800x600 !!! alguem pode me ajudar, fucei já em muitaaa coisa do nview e não consigo !

estou deixando como clone e não como aerea de trablho extendida !  alguem me ajudaaaaaa !!! ???

Cara se você conseguia antes uma resolucao de 1024 na TV ,isso  sim não tem explicacao a não ser que você tenha uma tv sony wega e esteja conectando em super video ou video componente , por que a maioria das televisoes so suporta 800X600.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não cara, as tela planas suportam, a minha é philips de 21 real flat,

eu já sei porque não suporta, é a ##### do decoder, apenas o decoder das gf4 mx suportam resolucao de 1024x768

fazer o que.... tem umas das melhores placas e já me decepcionei com isso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Arctic@13 Set. 2002,01:20

não cara, as tela planas suportam, a minha é philips de 21 real flat,

eu já sei porque não suporta, é a ##### do decoder, apenas o decoder das gf4 mx suportam resolucao de 1024x768

fazer o que.... tem umas das melhores placas e já me decepcionei com isso !

A certo você esqueceu de descrever o tipo de tela de sua TV

As Flatron , Trinitron e outras mais suportao

Quanto o que você falou as MXs realmente sao próprias para serem ligadas na TV pois elas possuem o Nview coisa que as Tis não tem. Me corrijam se eu estiver errado pois quando eu tinha uma g2 mx400 ela tinha nview e agora minha g3ti não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...