Ir ao conteúdo

Saber quem viu meu profile do orkut no orkut

unknown_waves

Posts recomendados

Postado

Gostaria de esclarecer uma duvida, as fotos que aparecem em primeiro no Orkut sao de amigos que acabaram de entrar no orkut correto?

E quando eu entro em meu proprio profile as vezes a foto de alguem que acabou de entrar não esta la, e de alguns sim isso seria as pessoas que entram em meu profile?

Pessoas que estão lendo meus scrapts ou vendo minhas comunidades?

Gostaria de saber isso se quando eu entro em meu perfil a 1 foto que se encontra seria alguem que esta lendo meu perfil, pois nem sempre quem entrou por ultimo esta com a foto em meu perfil..seria isso?

Obrigado

Postado

nem

as fotos de quem aparece são de quem logou por último

não tem como saber quem viu seu profile

no começo do orkut tinha um contador que indicava quantas pessoas acessaram o seu profile , mas nd alem disso .

Postado

MEU JOVEM PADAWAN...NÃO DÁ PRA voce FAZER ESSA VISTORIA TODA NO SEU ORKUT..ALIÁS ,.. SÓ EXISTEM DOIS JEITOS DE NÃO FUÇAREM SEU PROFILE:

1) APAGANDO DIARIAMENTE OS SEUS SCRAPS voce EVITA QUE CURIOSOS FAÇAM UMA RONDA PELOS MESMOS...

2) NÃO TENDO PROFILE..HEHEH

AGORA EXISTE ESSA NOVA FEATURE QUE PERMITE QUE você VEJA QUANTOS ACESSOS HOUVERAM NO SEU PROFILE E OS ULTIMOS CINCO QUE ACESSARAM O MESMO...MAS COMO EXISTE A OPÇÃO DE ENTRAR NO PROFILE DOS OUTROS ANONIMAMENTE...ALEM DO FATO DE voce PODER VER O NUMERO DE VISUALIZAÇÕES MAS NÃO PODER VER UM HISTÓRICO DAS MESMAS...COMPLICA MUITO A FISCALIZAÇÃO...E NÃO NECESSARIAMENTE QUEM APARECE NAS FOTOS ENTROU NO SEU PROFILE..NADA A VER CARA

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!