Ir ao conteúdo

Memória de Vídeo On-board (8MB)

dmx-div

Posts recomendados

Postado

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, tenho uma placa mãe da Intel (meio antiga).

320MB de memória RAM (128MB PC133 - 128MB PC133 - 64MB PC100)

Placa de Vídeo On-board (8MB): Intel740 Compatible Graphics Adapter

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Tudo que eu queria agora, é passar a memória do meu vídeo de 8MB para, pelo menos, 16MB. O único problema é que (ACHO) meu Setup não tem essa opção. Ou eu não consegui encontrar. Queria saber se todos os SETUPs tem essa opção ou se as placas-mãe mais antigas não tem isso.

Alguém sabe dizer quais os nomes mais freqüentes... Os nomes que já vi para alterar a memória em outros PCs foram esses:

"On Board VGA Memory Size"

"VGA Shared Size"

"Video RAM Size"

"Frame Buffer Size"

Meu setup não tem nenhum desses nomes acima, e os parecidos não tem a ver com o que quero.

Alguém tem solução? Agradeço a todos que tentarem!

Valeu! :bye:

• 3 meses depois...
Postado

Depende, não entendo muito bem de pc mais quando eu troco a minha eu aperto Del quando o windows ta iniciando e boto em alguma coisa plug and play, sei lá eu posso ta enganado dai la vai da pra troca quanto de memória ram você quer usar para o vídeo.

Postado

Pr mudar isso e so trocando placa-mãe ou ponde um placa de video , mas acho que tem alguma gambiarra que pr mudar isso no setup mas não e recomendado.

falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...