Ir ao conteúdo

Será a Fonte

cimarco

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber se meu micro está lento por causa da fonte ATX 450W de 20 + 4 Pinos.

Meu micro é um P4 3.2 de 775 Pinos, Placa-mãe Asus Off P5VD1-X, Placa de video RADEON X1300 com 512 MB, HD de 40 GB Maxtor, HD de 80 GB samsung, Leitor de CD e Leitor de DVD, 1024 MB de memória DDR 333.

Na placa -mãe o conector é de 24 + 4 Pinos, isso influi na velocidade do micro, pois o mesmo está muito lento...

obrigado

Postado

ESTOU COM PROBLEMA PARECIDO...

Após um raio que caiu perto de casa (a linha do telefone estava conectada no modem) meu fax/modem queimou e veio tendo problemas para iniciar o windows xp. NO Hd Sata nem inicia e nem conclui a instalação do windows, em um hd convencional IDE até inicia porém mais lento que um 486 muito lento mesmo nem parece um P4 3.0ghz - placa-mãe ASUS p4s800d-x - geforce 128mb fx220 - 1gb memória ram ddr400 (2x512) - hd sata seagate 80gb - fonte de 400w genérica veio com o case.

AGORA NEM SEI SE É PLACA MÃE OU FONTE.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...