Ir ao conteúdo

MP3 Player STAREX

anacris07

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal ..

Comprei um MP3 Player STAREX de 1Gb, mas não consigo fazer com que ele leia as músicas em pastas reconhecendo as pastas como se fossem album ..

Alguém sabe como se faz?

No manual diz que existe um firmware de atualização.. mas não diz onde baixa-lo ..

Alguém sabe onde posso conseguir o firmware?

Obrigada!

Postado

Olá .. :joia:

O que eu pude perceber, esta marca starex não tem um site específico, porque parece que existe um fabricante na china, que fabrica estes MP3 player e distribuiu pra várias empresas e elas apenas colocam uma marca qualquer .. tanto é q existem outras marcas que tem o mesmo firmware..

Parece que o foston é um deles .. e este é mais fácil de encontrar o firmware ..

É a única coisa que eu pude concluir galera .. porque tá difícil mesmo .. :muro:

Valeu ..

Postado

Oi!

Pra tocar os arquivos só de uma pasta, como uma playlist, eu fiz assim:

-Ligo o aparelho, entro no primeiro desenho de mp3 (meio óbvio, né)

-Dou um leve clique no botão mode, o que vai prum lado e pro outro. (não pode estar tocando música)

-clico em "pasta local"

-Em baixo da Root, aparecem as outras pastas no aparelho. É só clicar em uma delas.

OBS: Pra repetir as músicas da pasta que você selecionou, coloque play, aperte mode - repetir - pasta.

OBS2: Pra voltar a pasta inicial do aparelho, é só fazer o procedimento aí em cima e selecionar a pasta ROOT.

O site da Starex é http://www.starex.co.kr/indexlink_kor.htm, ao que me parece é uma subdivisão direta da samsung, e realmente a placa desses aparelhos é dela. Porém, não achei esse aparelho no site. :blink:

Espero ter ajudado. Um abraço! :D

• mês depois...
Postado

Urgente..ajuda pretendo adquirir um starex

O q vocês acharam dele? gostaram, ele e bom? E quanto ao tamanho, ele parece ser maior do q aqueles convencionais, olhando a foto ate parece um celular hehe. E ele não ligadireto na usb como aqueles convencionais precisa do cabo ne, enfim vocês gostaram ou arrependeram de adquirir um starex.

e a memoria dele é expansivel? se futuramente se eu quiser colocar um pendrive maior.

Alguem q tenha um starex tem alguma dica pra me dar ai.

desde já obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!