Ir ao conteúdo

Erro Ao carregar o Photoshop 7.0 Helllllp !

Posts recomendados

Postado

Parece que seu PC não tem arquivos de paginação suficiente para rodar o Photoshop. Aumente a Memória Virtual do seu computador que ele funcionará. Ou então clique em Yes que ele tentará iniciar, mas pode ser que ele trave ou dê erro.

Eu não me lembro como alterar essa Memória Virtual no WinXP, mas acho que vai ser em Configurações>Painel de controle>Sistema e a partir daí eu acho que será em desempenho ou qualquer coisa assim. Seu PS está pedindo um mínimo de 16Mb e um máximo de 1239Mb, tente mexer nisso.

Postado

Post nº #1

Realmente, ou você desabilitou a memória virtual, ou seu sistema não possui RAM suficiente. Lembre-se que na média de 70 a 120MB são apenas para o sistema, e o PS7 requer ao menos 64, isto é, você precisa ter aproximadamente 184MB de RAM. Adios e até logo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...