Ir ao conteúdo

duvidas sobre instalaão do CCESP

Posts recomendados

Postado

Eu to com uma duvida q é a seguinte...quando eu vou instalar o CCEsp aparece essa imagem e eu não sei o q fazer....qual é o caminho q eu tenho q colocar.????

Postado

Parece q tem q fazer uma espece de boot com um tal de ECL e depois quando executa-lo buscar o executavel...minha versão é a 2.7...e eu to tentando fazer o ECL com o arquivo BDVD-BSVCD-CCESP2.70.02.01 q dentro tem o ECL (Encoder Control List) - Templates...mas eu estava lendo um tutorial e diz q esse ECL é um exe...mas esse q eu tenho não é..por favor q digam como resolver isso..eu emploro...ajudem-me

Postado

Vatti,

CCE SP não é muito a minha praia, mas permita-me fazer-lhe algumas perguntas: Você descompactou o EclCCE na pasta de instalação do CCE SP 2.7 ? Você tem certeza de que aí não tem nenhum arquivo do tipo eclcce.exe ?

Bom, não tenho certeza do que irei escrever, mas me parece que o problema do EclCCE é que o desenvolvedor deste parou de atualizá-lo. O último disponível, roda apenas com o CCE SP 2.67 ou inferior. O que você pode fazer, é instalar o EclManager, que foi desenvolvido pelo latsilva e ver se funciona.

No link a seguir existe uma pequena explicação sobre a configuração do mesmo: CCE 2.7 com EclCreate.

Vale dizer que o tutorial se baseia em uma versão mais antiga do programa, sendo assim, a tela pode parecer diferente.

Espero ter contribuído de alguma forma.

Postado

cara eu do seguindo as instrunções do tutorial do paulo...e la esta dizendo apenas q eu de conpacte os arquivos do BDVD-BSVCD-CCESP2.70.02.01-Templates_1.1 dento da pasta do cce e executar um arquivo reg q ele carregaria automaticamente o cce mas não ta funcionando....

Postado

Este arquivo .REG faz com que o template de BDVD seja carregado automaticamente em conjundo com os que o CCE já possui. Ele vai jogar as informações referenctes a este novo template no registro da sua máquina, para que quando você for usar o CCE, o mesmo seja carregado automaticamente.

Quando você dá 2 cliques no arquivo .REG ele está te pedindo alguma confirmação ? Ou nada acontece ?

Postado

Sim, ele pede q eu confirme o registro...Mas quando eu vou encodar pelo ECLManarge ele abre aquela tela de istalação do cce...onde tem q mostrar o caminho do exe..mas quando eu indico esse caminho ele da um erro e diz(reference file is invalid) ...

Postado

Não...eu to indicando o exe referente ao cce.....mas não da certo...então eu baixei um outro arquivo do cce..e esse instalo sem problemas..mas na hora de encodar pelo ecl ele abre aquela janela de status da conversão ..e não consegue caregar o video...ele abre fica um tempinho e se fecha sem converter...mas se eu abrir direto pelo cce e indicar o arquivo avi...ao invés de indicar o script avs pelo ecl..ele cnverte na boa..será q tem algum problema de encodar direto pelo cce, sem usar o ecl ???

Postado

Não vejo problema nenhum em você encodar direto. Se você conseguiu fazer as configurações e ele esta fazendo a codificação, estão está beleza.

Postado

Virmeza...então vou encodar direto pelo cce sem usar o ecl e vou ver no que q da...valeu pela força André..valeu mesmo... :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...